--> 'John Carter - Entre Dois Mundos' superprodução da Disney estréia nos cinemas de Lavras - O Lavrense

'John Carter - Entre Dois Mundos' superprodução da Disney estréia nos cinemas de Lavras

A gande estréia deste fim de semana nos cinemas de Lavras é uma produção da Walt Disney. “John Carter - Entre Dois Mundos” é dirigido por Andrew Stanton, responsável por “Procurando Nemo” e “Wall-E”, que segundo os críticos corre seu primeiro risco fora do universo dos desenhos.

O longa é baseado na história “A Princess of Mars”, de Edgar Rice Burroughs. Ambientado no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte), o filme narra a história de John Carter, vivido por Taylor Kitsch, que é misteriosamente transportado para Barsoom, onde se vê envolvido em um conflito épico. No planeta, Tars Tarkas, de Willem Dafoe, e a atraente princesa Dejah Thoris (Lynn Collins) tentam salvar o lugar da destruição.

Criaturas sanguinárias de três metros de altura querem acabar com todos e Carter entra na guerra para salvar Barsoom. Este ano marca o centenário do personagem Jonh Carter, que ficou conhecido como um herói espacial e eletrizou gerações com suas aventuras em Marte.

Andrew Stanton explica que o que o levou a resgatar o personagem foi a ideia de levar um humano para Marte. “John Carter é uma grande aventura épica, com romance, ação e intriga política. Porque o tema foi escrito há muito tempo, também foi como uma origem desse tipo de história - uma revista em quadrinhos antes de existirem revistas em quadrinhos, uma aventura antes que isso se tornasse um gênero.” - Classificação: 12 a - Horários: 15h20 , 18h00 e 21h00.


Assista abaixo o trailer do filme:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

09/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: