--> Empacotador que matou a ex e avisou a sogra se entrega à polícia - O Lavrense

Empacotador que matou a ex e avisou a sogra se entrega à polícia

Estava escondido em Lavras o empacotador Cássio Fonseca, 21, acusado de matar a ex-namorada Bruna Silva, 21, foi preso no fim da noite de anteontem, em Três Corações.

O caso ganhou notoriedade porque o suspeito mandou mensagens por celular para a sogra e para uma amiga da vítima, dizendo que havia matado a jovem. Acompanhado de três advogadas, ele se entregou na delegacia de mulheres.

Segundo a delegada Ana Gontijo, ele não quis se pronunciar. "Ele falou apenas que estava em estado de choque e que não é uma pessoa normal". A delegada acredita que ele esteja alegando insanidade como estratégia de defesa.

Desde quando a jovem foi morta, Fonseca se escondia na casa dos avós, em Lavras. "Imaginei que ele voltaria. Ele chegou a entrar em contato com familiares, pedindo ajuda para fugir". O pai do suspeito teria ido até a casa onde Fonseca estava e o convencido a se entregar. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe.

Pedro Leopoldo

Ameaça. O mecânico Weify Santos, 19, tentou matar a ex, de 16 anos, e ameaçou a filha dela, de 2 anos, porque não se conformava com o fim do namoro. Ele deu dois tiros, que não acertaram. O jovem foi preso.

15/03/12

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: