-->

Sequência de ‘Motoqueiro Fantasma’ chega aos cinemas de Lavras

A sequência de “Motoqueiro Fantasma” (2007) acaba de chegar às salas de cinema de Lavras. Desta vez, o longa de ação é dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor (“Gamer”, 2009), em vez de Mark Steven Johnson (“Demolidor”, 2003).

A franquia é uma adaptação dos quadrinhos da Marvel, que fizeram sucesso nos anos 1970.
“Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança” (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) retoma a luta para controlar a maldição de Johnny Blaze (Nicolas Cage).

Escondido no leste europeu, ele é recrutado para enfrentar o Diabo (Ciaran Hind), que pretende encarnar no corpo de um menino, no dia do aniversário dele. Johnny Whitworth faz o vilão Blecaute. Christopher Lambert, Idris Elba e Violante Placido também aparecem nas telonas. Já Eva Mendes, convidada a assumir novamente o papel de Roxanne Simpson, recusou a oferta.

Neste longa, foram investidos US$ 75 milhões, mais modesto do que os US$ 100 milhões do título anterior. O motivo da economia é a insatisfação da Columbia Pictures com o rendimento do primeiro filme, visto que o faturamento das bilheterias dos Estados Unidos quase não cobriu os custos. - Classificação: 12a    - Horários: 16h30  - 18h40 e 21h00.

Assista o trailer do filme abaixo:





Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

02/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: