-->

TIM ArtEducAção inicia temporada de projetos 2012 em Lavras

Está aberta a nova temporada do programa TIM ArtEducAção, que desde fevereiro iniciou os trabalhos de 2012 com a volta às aulas. Em Lavras, a grande novidade é o novo espaço do projeto, cedido pela Prefeitura, que tem proporcionado ainda mais conforto e praticidade para os alunos do TIM ArtEducAção.

Estamos atuando dentro de uma escola, que permite que cada turma tenha seu espaço, além de oferecermos quadra de esportes, um grande refeitório e salas para figurino”, conta Déborah Rezende, uma das responsáveis pelo programa na cidade.

A expectativa é que neste ano Lavras atenda 250 crianças nas diversas oficinas como dança, circo, hip hop e percussão. A oficina de arte digital, que teve seu início em 2011 no município, é motivo de muita ansiedade entre os jovens. “Ano passado tivemos muita repercussão com essa oficina, pois é um assunto que desperta bastante a curiosidade dos jovens”, diz Deborah.

No ano em que o TIM ArtEducAção completa 11 anos, uma das novidades é a ampliação da oficina de Arte Digital que, em 2011, foi testada como projeto piloto nas cidades de Lavras, Governador Valadares, Poços de Caldas, Ubá e Varginha.

Em 2012 o Arte Digital será estendido para as 12 cidades onde o TIM ArtEducAção está presente. Queremos trazer a tecnologia para discussão como ferramenta de ensino para leitura, produção de textos e interpretação de imagens, através das atividades trabalhadas nas oficinas”, explica o idealizador e coordenador do Programa, Marcelo Soares de Andrade.

“A trajetória do TIM ArtEducAção, ao longo destes últimos 12 anos, converge com o histórico de investimento social realizado pela operadora em Minas Gerais. Durante esse tempo, foram inúmeras as transformações sociais e oportunidades criadas por meio da nossa parceria e das quais nos orgulhamos de participar diretamente”, afirma Fernando Mota, diretor Consumer da TIM para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.


08/07/12


Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: