-->

Nicolas Cage entra em cartaz hoje com o filme “O Pacto”

Desde que ganhou o Oscar de melhor ator por “Despedida em Las Vegas”, Nicolas Cage engatou vários sucessos de bilheteria. E durante anos, esteve em alta conta em Hollywood, até a maré virar e ele começar a estrelar produções de péssimo gosto, como “Perigo em Bangcoc” e “Fúria Sobre Rodas” (para citar apenas dois filmes de uma lista bem maior). Seu último fracasso de público e crítica foi “Caça às Bruxas”, de 2011.

Coincidência ou não, a fase ruim se refletia em sua vida pessoal. Depois de dois divórcios, Cage, sobrinho do diretor Francis Ford Coppola, atravessou sérios problemas financeiros e enfrentou o embargo de três de suas mansões em Malibu e Bel Air (Los Angeles).

O ator chegou a acumular uma dívida superior a US$ 6 milhões com o Imposto de Renda e outros débitos. Tantas confusões e reveses levam os críticos e fãs a se questionarem se “O Pacto”, que estreia hoje em Lavras, representará mais uma escorregada do astro ou a retomada do prestígio de sua carreira, sinalizada com o recente “Refém”. Atualmente, está em cartaz na cidade com “Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança”.

A história

“O Pacto”, dirigido por Roger Donaldson (sucesso de bilheteria na Europa). mostra o ator californiano de 48 anos na pele de um homem vítima de um grande esquema criminoso. Ele interpreta o professor Will Gerard, que esforça-se para ensinar seus alunos e leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa Laura, interpretada por January Jones, é violentada brutalmente por um desconhecido. Socorrida, ela é levada para o hospital com o rosto e corpo todo machucado. Na sala de espera, Will é abordado por um estranho chamado Simon, de Guy Pearce, que oferece um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião.

O que Will não desconfia é que Simon é líder de uma organização criminosa e aproveita-se de pessoas fragilizadas com problemas familiares. Após aceitar o plano de vingança, ele é cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também, o que acaba desencadeando inúmeros outros atos criminosos. Numa situação insustentável, Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar a organização secreta de Simon, que envolve figuras poderosas da sociedade. O resultado são explosões, carros em alta velocidade, bandidos frios e fugas descontroladas.  - Classificação : 14a - Horários: 16h30 - 19h00 e 21h30.

Assista abaixo o trailer do filme



16/03/12


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: