;

Header Ads

Prefeitura de Lavras adquire ônibus para o Transporte Escolar

A Prefeitura de Lavras  comprou mais um  ônibus irá somar-se a frota de transporte escolar  que atualmente é formada por 4 Vans, 21 Kombis, 5 micro-ônibus e 4 ônibus.

Segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura , este foi o primeiro dos três ônibus escolares que serão adquiridos pelo governo municipal por meio da assinatura do contrato de crédito do Programa Caminhos da Escola, firmado entre a Prefeitura Municipal de Lavras e o Banco do Brasil.

A aquisição do veículo é uma parceria da Prefeitura de Lavras com o Governo Federal.
O ônibus adquirido possui suspensão elevada e preparada para enfrentar as estradas rurais, garantindo mais segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.

O anúncio da compra de mais um ônibus que será usado no transporte de estudantes da rede municipal surge no momento em que a oposição cobra explicações sobre a compra de um véiculo Ford Focus, placas GVY4500 .

Segundo o vereador Marcos Cherem (PSD), o  automóvel teria sido comprado com dinheiro do Programa Caminhos da Escola e está sendo usado para transportar a Prefeita Jussara Menicucci (PSDB).  Em pronunciamento na Câmara Municipal, Marcos Cherem disse que levou o fato ao conhecimento do Ministério Público Estadual, que teria aberto um Inquérito Civil Público sobre o caso.

19/03/12

4 comentários:

  1. Realmente, comprar ônubus no apagar das luzes (se é que um dia elas estiveram acesas) é muito estranho; mas ainda bem que é o fim da era menicucci.

    ResponderExcluir
  2. Ouví falar que um político emergente de Lavras vai subsidiar os vôos, o que permitirá que possa haver linha de passageiros aquí, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nesta promessa de político subsidiando vôos no aeroporto de lavras, o fato é que estamos em ano eleitoral e as promessas começam a surgir

    ResponderExcluir
  4. Até o fim do ano esse veículo vai estar destruído. aposto com quem quiser. Eu não sei como eles conseguem acabar com os carros e ônibus da prefeitura tão depressa, em pouco tempo vira sucata e vai a leilão.

    ResponderExcluir