-->

Professores mineiros anunciam que vão parar na próxima semana

Professores estaduais mineiros anunciaram nesta quarta-feira (7), durante audiência pública na Assembleia Legislativa, que vão paralisar as atividades nos dias 14, 15 e 16 de março.

O movimento faz parte da greve nacional da categoria. De acordo com Beatriz Cerqueira, coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Minas Gerais (Sindi-UTE), a greve foi convocada pela federação dos professores para forçar a retomada da discussão do piso salarial, da carreira e de investimentos na educação.

Uma assembleia estadual foi marcada para o dia 15 de março e os professores prometem, segundo Beatriz Cerqueira, realizar uma campanha para forçar o governo mineiro a pagar o piso salarial e cumprir integralmente a Lei Federal 11.738, não congelando a carreira do profissional da educação.

07/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo08:30

    ISTO MESMO! NÃO FACILITE PARA ESTES POLÍTICOS FOLGADOS, CORRUPTOS E QUE NÃO PENSAM EM AUMENTAR OS SALÁRIOS, PARA SOBRAR MAIS NOS BOLSOS DELES!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:57

    Cada politico rouba um pouco e o cidadão,"coitado" é q paga o pato...É brincadeira!

    ResponderExcluir