PSD realizou encontro regional em Lavras

O PSD reuniu no último sábado (17), em Lavras lideranças políticas da região para um encontro liderado pelo presidente estadual do partido, Paulo Simão, e pelo deputado estadual Fábio Cherem.

O encontro, realizado no salão de convenções do Hotel Serema,  teve como objetivo é fortalecer os candidatos da sigla que concorrerão a prefeito e vereador nos municípios da região. 

O PSD foi criado no fim do ano passado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

18/03/12

Postar um comentário

  1. o Partido que alistou até mortos para sua criação tem a frente em lavras um deputado que não faz nada por nossa cidade. vai tomar chumbo nas asas seu turco mentiroso!

    ResponderExcluir
  2. Simão Pedro19/3/12 17:32

    O que tem de picareta da atual administração abandonando o barco e migrando pro lado dos Cherem não é brincadeira. Não sei se será mesmo candidato mas de qualquer forma é melhor abrir os olhos e ficar atento a essa migração de parasitas sedentos por mordomias e dinheiro fácil. São os mesmos que malham a jussara pelas costas e na frente dela vivem exibindo a arcada dentária dizendo que o governo dela esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Psd parabéns e o deputado fabio cherem como é novo na casa por isso não está fazendo grandes investimentos em lavras,pra quem não sabe um deputado novato só tem direito de apresentar emendas no segundo ano de mandato,mais com poucas forças que ele tem,tem sim ajudado instituições em lavras.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk. O deputado Cherem é o maior gazeteiro da Almg. Esta entre os três mais faltosos. ele não arruma recursos para a cidade é porque não tem competência mesmo.

    a prefeita tem portas abertas com o governador e já conseguiu muito para a cidade. não tentem defender o indefensável. Acho que o turquinho nem ele mesmo acreditava que poderia ganhar a eleição.

    está mais perdido que cego em tiroteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano14/5/12 11:37

      Novamente um preconceituoso complexado e provavelmente de intelecto limitado tenta moldar a realidade a seu gosto.
      Fato 1) O Deputado Fábio Cherem foi eleito meu filho, console-se com isso. Foram mais de 38 mil votos;
      Fato 2) Disseram que ele não tomaria posse, mas tomou; disseram que ele seria cassado, não foi;
      Fato 3) Arrumou mais de 2,5 milhão em verbas para Santa Casa, Vaz Monteiro, APAE, Lar e Vida, Euterpe Operária, Lar Augusto Silva e todas (disse todas) as escolas estaduais de Lavras;
      Você fica tentando ofender, chama de turco, de preto, de gay, de mulherzinha, qualquer outro preconceito que sua mente alterada produz e que mostra realmente aquilo que você é, ou seja, um ZAE (ZERO A ESQUERDA) complexado e com baixa autoestima. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. cap cade
      aquele
      pessoal

      Excluir
  5. Prezado Cristiano,

    Pede para o seu chefinho justificar tantas faltas. Nós pagamos o salário deste deputado medíocre e ele não aparece para trabalhar. Jussara que não é deputada, conseguiu uma verba de R$ 42 milhões para tratar em 100% o esgoto da cidade. Pena que ainda tem ratos e puxa-sacos como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar direito antes de escrever bobagens. A prefeitura arranjou uma divida para pagar para a Copasa e não uma verba.

      Excluir
  6. Prezado Anônimo:
    De Anônimo para Anônimo: 100% de esgoto tratado em QUAL cidade?
    Em Lavras não é, ou você não é daqui, é pago à distância para puxar o saco? Passa lá na UFLA/Gammon e sente o cheirinho de cocô, vai ao Jardim Floresta e veja o esgoto a céu aberto, dê uma volta no Novo Horizonte, Caminho das Águas, Alto dos Ipês, Eldorado, Cruzeiro do Sul e veja o esgoto correndo livre e solto como um rio sujo e malcheiroso. Peça para sua chefe justificar onde é que foram esses 42 milhões de reais, porque os lavrenses estão pagando 600 mil reais por mês para a COPASA, desde 2005, sem terem o esgoto tratado como deveria. Estamos pagando sem receber o serviço pelo qual pagamos. Volta pro mar puxa saco. Ou então me passa o seu endereço para eu te mandar a conta de esgoto da minha casa.

    ResponderExcluir
  7. Bombaaa! o CAP vai ser vice do Dehon!!! agora não tem pra ninguem!! chora Cherem!!! chora Juju!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que meda...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال