-->

Sérgio Reis cai durante show e é levado para hospital em BH

O cantor Sérgio Reis, de 71 anos, passou por um grande susto na madrugada deste domingo (4) ao fazer um show na cidade mineira de Três Marias, na região do Estado. O cantor caiu do palco quando cantava no Terminal Turístico Praia Mar de Minas, localizado às margens do Rio São Francisco, do lado direito da BR-040, no sentido Brasília/Belo Horizonte.


De acordo com informações divulgadas por sites locais, o músico caiu após ter tropeçado em uma fiação.

Por volta das 2h30 deste domingo, o cantor foi levado de ambulância até o Hospital São Francisco. Conforme a assessoria da unidade de saúde, Sérgio Reis passou por uma radiografia, com a qual os médicos de plantão constataram que ele não sofreu nenhuma fratura.

Após ser medicado, o cantor, que teve algumas escoriações pelo corpo, foi liberado por volta das quatro da manhã. Porém, o cantor está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A unidade de saúde informou que irá divulgar nota sobre o estado de saúde do músico sertanejo.

Sérgio Reis foi até a cidade de Três Marias convidado pela prefeitura da cidade, que promoveu uma festa de comemoração do município nesse sábado (3).

04/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: