-->

8º Batalhão da PMMG promove Campanha do Agasalho

O 8º Batalhão da Polícia Militar de Lavras  deu início à Campanha do Agasalho 2012. Serão arrecadados agasalhos, cobertores, colchões, calçados e mantimentos através de ações nos bairros e pontos de arrecadação em várias cidades do Sul de Minas, além de ações nas escolas e empresas parceiras.

As doações são distribuídas em toda região para as famílias carentes, indicadas pelas instituições de caridade e prefeituras municipais da região.

Os Bombeiros Militares farão a coleta dos agasalhos nos postos da Polícia Militar e encaminharão para os CRAS em Lavras/MG.

O trabalho voluntário é uma ação de qualidade, exercida com prazer, visando uma solução que precisa ser eficiente. É a somatória desses êxitos que fará a diferença na comunidade.


A Campanha do Agasalho em Lavras terá os seguintes postos de coleta:

Unidades da Polícia Militar e Sedes dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social
CRAS I – Rua Paulo Costa Pereira, 651, COHAB
CRAS II – Rua João Batista Hermeto, 580, Cruzeiro do Sul
CRAS III – Rua Toniquinho Pereira, 156, São Vicente
CRAS IV – Rua Nossa Senhora de Fátima, s/nº, Nova Lavras.

Nas demais cidades pertencentes ao 8º BPM as doações poderão ser entregues nas Sedes da Polícia Militar.

28/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: