-->

Carro capota na 'Curva da Caixa d'agua' e deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (21) na BR 265 em Lavras. O local é conhecido como "Curva da Caixa d'água" e apresenta um alto índice de acidentes.

O veículo capotou na curva da Caixa D'água, na BR 265 e ficou destruído. Foto: Elcio Simas

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, o condutor, Diego Augusto da Fonseca, 19 anos, seguia com seuVW Gol, placas HJS 2008 de Guaxupé, quando ao efetuar a curva para a esquerda perdeu controle direcional do veículo e capotou.

Diego e a passageira Alessandra Castro Costa Monteiro, 21 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelos Bombeiros e levados para Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA), onde foram medicados.

21/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo09:02

    Carro potente, piloto inexperiente, pé pesado e pista nova = acidente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:39

    O condutor do veiculo talvez estivesse até pisando pesado, mas que esta curva para a esquerda é perigosa, disso eu não tenho dúvida, ela puxa muito o carro para fora da pista, o condutor nesse trecho tem que invadir a faixa da esquerda, senão capota mesmo.

    ResponderExcluir