-->

Homens de Preto 3 estréia em Lavras

Dez anos depois de uma fraca continuação da franquia, “Homens de Preto 3” (Men In Black 3), do mesmo diretor dos títulos anteriores, Barry Sonnenfeld, estreia neste fim de semana no Centerplex cinemas do Lavras Shopping. O tema central desta vez é a volta no tempo.

Will Smith retoma o papel de agente J, um dos mais emblemáticos de sua carreira, embora passe, pela primeira vez, a responsabilidade da música-tema (“Back In Time”) para o rapper Pitbull.

Outro que volta a usar o terno preto e os óculos escuros é Tommy Lee Jones, na pele do mal-humorado e reservado K. Já entre as novidades do elenco, Emma Thompson vive O, a nova chefe da equipe, em substituição ao recém-falecido Zed.

A relação da dupla, que se manteve polêmica e afetuosa desde 1997, leva a equipe às origens dos personagens, a fim de concentrar a história em momentos-chave para os conflitos. O fundamento coincide com a fuga de um alienígena, Boris, o “Animal” (Jemaine Clement), que havia sido preso por K 40 anos antes em uma penitenciária lunar, e agora quer um acerto de contas.

Quando a vida do colega, a agência e o destino da humanidade são ameaçados, J desafia a ordem cronológica para resolver pendências em 1969. Conforme esse enredo surreal se desenrola, o protagonista vai descobrir segredos que nunca foram revelados por K. Ao mesmo tempo, ele estabelece uma parceria com o jovem K (Josh Brolin), mais de bem com a vida.

O filme custou por volta de 250 milhões de dólares para ser produzido e outros 125 milhões só com marketing. - Classificação: 10 a -   Horários: 16h20 - 18h50 e 21h15.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: