;

Header Ads

Juízes eleitorais do Sul de Minas se reuniram em Lavras

Magistrados do Sul de Minas participaram, nos dias 04 e 05 de maio, do  Encontro de Estudos Eleitorais  promovido em Lavras pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG.
67 magistrados do sul de Minas  participaram do evento que foi realizado no Tribunal do Júri do Fórum.

Nos dois dias do encontro foram tratados assuntos relativos ao processo eleitoral, preparando os magistrados para as Eleições 2012 e estabelecendo estratégias que promovam a melhoria do planejamento e da execução das atividades referentes ao pleito.

O presidente do TRE-MG, desembargador Brandão Teixeira, abriu o evento com a palestra “A importância da formação e do aperfeiçoamento de Juízes Eleitorais”. Entre os temas discutidos, também estão: propaganda eleitoral, registro de candidaturas e gestão administrativa das eleições.

O diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral, juiz Alexandre Santiago, fez palestra sobre ”Ficha Limpa: inelegibilidade e elegibilidade”. Também participou do Encontro o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Antônio Carlos Cruvinel, o juiz membro do TRE, Maurício Soares, e o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros - Amagis, Bruno Terra Dias.

06/05/12

Nenhum comentário