;

Header Ads

PM prende traficantes que agiam no bairro Alterosa

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Lavras na tarde desta terça-feira (22).

Durante uma operação antidrogas pelos bairros Pitangui e Jardim das Alterosas, os militares receberam uma denúncia de que dois homens estariam traficando drogas e que naquele instante estavam embalando drogas em um terreno baldio na Rua Vicentina Mariana Azevedo.

Os Policiais Militares foram ao local onde abordaram os suspeitos, os quais foram submetidos à busca pessoal; sendo que no terreno baldio, próximo onde eles estavam, foram encontradas 19 buchas de maconha escondidas numa moita de capim e vários saquinhos plásticos costumeiramente usados para embalar drogas.


Os dois traficantes, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.




22/05/12


2 comentários:

  1. a nossa cidade tem que ser mas rigorosa com os pressos da cidade si apessoa foi presa nao foi atoa quando comesça a pegar os protegidos dos advogados currupitos eles fican sen jeito de comparescer dai entao pede abscorpos pra todos para lavras tem que para e uma vergonha pra gente toda a populaçao de lavras esta em dignada com isto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, me desculpe mas seu português é terrível, chega a causar dor. Mas concordo com o seu pensamento, depois de me exercitar para compreender o texto. mas continue opinando, tentando melhorar, claro.

    ResponderExcluir