-->

Roberlei Val conquista título de campeão do Lavras Rodeo Festival 2012

Roberlei Val
O último dia da etapa Brahma Super Bull PBR, no Lavras Rodeo Festival, no sábado, foi simplesmente eletrizante.

 Começando pelo 3° round que teve um alto índice de parada, 20 paradas de 26 montarias, isso contando com os re-ride, e depois na grande disputa final a emoção foi maior ainda, já que quase tivemos um empate de campeões da etapa.

Pela 6ª vez, o competidor Roberlei Luciano Val conquista um título de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. O representante de Catanduva-SP consagrou-se campeão da etapa de Lavras após obter a segunda maior nota da final 91,50 pontos. Foi a bordo do touro Come Gente da Cia Paulo Miranda que o competidor obteve essa excelente nota. Roberlei totalizou 353,25 pontos.

A segunda posição foi conquistada pelo representante de São José do Rio Preto-SP, Edmilson Gonçalves, que por apenas 0,25 pontos não conquista o título de campeão. O competidor totalizou ao longo da etapa 353,00 pontos. Na grande final Edmilson obteve a terceira melhor nota da disputa 90,75 pontos ao montar o touro Cafajeste da Cia Paulo Emílio. Os únicos competidores a saírem invictos da etapa foram o campeão da etapa Roberlei Val e Edmilson Gonçalves.

O representante de Bezerros-PE, Paulo Lima, conquistou a terceira posição da etapa ao totalizar 266,00 pontos. Na disputa final, Bandeja, assim como é conhecido, obteve a maior nota da final 91,75 pontos ao montar o touro Código Penal da Cia Paulo Emílio. O competidor parou em três dos quatro touros da etapa.

A quarta posição da etapa foi conquistada pelo representante de Araras-SP, João Paulo Sales que totalizou 264,25 pontos ao parar em três dos quatro touros da etapa. Na final, João Paulo caiu do touro Himalaia da Cia Paulo Emílio. A quinta posição foi para Tadeu Gregório, de Campos do Jordão-SP, que totalizou 250,00 pontos. Tadeu também caiu de seu touro Alcapone da Cia Marcelo Castro na disputa final. Dos quatro touros da etapa, Tadeu parou em três.

O touro Himalaia da Cia Paulo Emílio foi considerado o melhor touro da etapa de Lavras por obter a maior nota individual 46,50 pontos.


Confira os 8 primeiros colocados do BSB PBR de Lavras:
1°  Roberlei Val – 353,25 pontos;
2°  Edmilson Gonçalves – 353,00 pontos;
3°  Paulo Lima – 266,00 pontos;
4°  João Paulo Sales – 264,25 pontos;
5°  Tadeu Gregório – 250,00 pontos;
6°  Marcos Fernando – 246,75 pontos;
7°  Júlio Cesar Ribeiro – 176,25 pontos;
8°  Francis Gustavo – 169,25 pontos.

20/05/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: