Divulgada primeira pesquisa de intenção de voto em Lavras

O jornal Tribuna de Lavras publicou em sua edição deste sábado (09), a primeira pesquisa de intenção de votos para Prefeito nas eleições deste ano.

Segundo o jornal, a pesquisa feita pelo Instituto VER, no dia 05 de junho, ouviu 400 eleitores e tem margem de erro de 5% para mais ou para menos.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número MG-00091/2012 apontou que, se as eleições fosse hoje, o pré-candidato Marcos Cherem (PSD), venceria a disputa pela prefeitura de Lavras com 49,5% dos votos. O pré-candidato Dehon Tratores, do partido dos trabalhadores, ficaria em segundo com 13,8%. Em seguida aparecem o pré-candidato Silas Costa Pereira (PSDB) com 8,5% e o peemebista Clóvis Corrêa com 1,3%.

O número de brancos/nulos atingiu 10,3% e não souberam ou não responderam 16,8%.

10/06/12

Postar um comentário

  1. Esse instituto presta serviços de pesquisa para a Coca Cola e para a Presidência da República,não é igual a essas empresas que ganham milhares de reais da prefeitura de Lavras e cujos donos são parentes do pré-candidato da situação. Só está mostrando o que todo mundo já sabe, esse ano é Marcos Cherem. Chega de CAPs, Jussaras e João Batistas. Fora André Valle, Silvio César, Mourão, Dú Marani, Chapisco. Viva o novo, com o voto do povo. KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andersom Garsom,chapisco,Enio e jussara pelo amo de deus mete o pe e sai fora,mafia kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Amei seu comentário, anônimo. Assino em baixo, fora!!!!!Fora diretoras que estão no cargo por politicagem, fora Lúcia da educação, fora pra nunca mais voltar. Temos que dar um basta nessa turma. Agora é o momento. Acham que seus cargos são vitalícios e se sentem no direito de humilhar as pessoas, mas o que planta é o que se colhe. Vão colher as batatas que vocês plantaram bem longe daqui.kkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo7/9/12 13:57

      fora mesmo aquele pessoal sem educaçao da secretaria da educaçaokkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Puxa vida estou decepcionado com a falta de informação do eleitor de Lavras Marecos Cherem Prefeito e o CqC porque ele fugiu e depois reembolsou aquela grana,sem contar que o cara queria acabar com o rodeio e o lavras folia e ainda tem a cara de pau de falar que vai recuperar o carnabosta de Lavras dá pra votar kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Chega de Menicussi...tem que colocar gente nova para trabalhar é Marcos Cherem,se o Silas ganhar a Jussara vai intrometer do mesmo jeito e nao vai resolver porcaria nenhumaaaa!!

      Excluir
  2. Pesquisa muito mal feita e tendenciosa. Quem não se lembra que o grupo Cherem contratou uma pesquisa de um tal instituto nexus de BH que dava vitória para fabio cherem na eleição de 2008 contra Jussara. Quando saiu o resultado, a atual prefeita colocou quase 8 mil votos de frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. ACEITA A DERROTA AÍ, PALHAÇO!

      Excluir
    3. Anônimo4/9/12 02:52

      Aceita a opinião das pessoas. Anonimo = "ACEITA A DERROTA AÍ, PALHAÇO!" e para de chamar os outros de palhaço... ridículo... VIVEMOS EM UM PAIS DEMOCRATICO.. cada um tem o direito de votar em quem quiser...
      Se começou a brigar, é pq ja está com medo da derrota.. kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Anônimo9/9/12 00:41

      Qual derrota?
      As eleições sequer aconteceram?
      Essa de contar com o ovo antes da galinha botar pode derrubar alguns do cavalo. Apesar de eu achar que o Cherem deve mesmo ganhar!
      Contudo, não há como afirmar nada. A disputa está aberta.
      Ainda não existem, nesse pleito, vencedores nem venvidos.

      Excluir
  3. Resta aos oportunistas, aos vagabundos dependurados nas tetas do atual governo, aos que se agarram a manter as mordomias, tentar desqualificar a realidade, pois ela não se ajusta às necessidades dessa minoria. Preparem-se, pois o fim está próximo e não é o fim do mundo, mas o fim da mamata. 7 de outubro está chegando e a população vai responder nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo que precisamos ver o fim dessa mamata, dessas mamadas. Acorda LAVRAS!!!!

      Excluir
    2. é isso aí. Chega de tanta covardia e injustiça com o dinheiro público.

      Excluir
    3. Anônimo9/9/12 00:43

      Quem serão os próximos a se agarrarem nessas mesmas tetas às quais voces se referem??
      Seriam vocês mesmos?

      Excluir
    4. e issso mesmo!!!!!!!!!!chega de gente mal criada c as peessoas.eles acham q sao donos da cidade.eu so vejo gente rica trabalhando dentro da prefeitura.nao consigo se quer uma vaga na creche da pitangui.tenho q levar meu filho la na lavrinha e gastar muito dinheiro com onibus.sendo q meu filho por direito poderia ficar na creche mais proxima da minha casa.esse silas jamais q o silas ia ter capacidade de governar uma cidade...kkkk.ele mal governa a ufla.NAO SEI ONDE ESSE POVO POS NA CABECA Q ESSE SILAS IA GANHAR KKKK.E A VIRADA ENTAO Q DISSERAM Q ACONTECEU.KKKNUNCA SE TEVE UMA VIRADA NUNCA MESSSSSSMO.KKKA..AGORA LAVRAS PODE MAISCOM MARCOS CHEREM.E VCS Q VOTARAM NO SILAS CALAM A BOCA E ACEITAM A DERROTA.KKKKKKKKK E CHEREM NA CABECA E NO CORACAO E PRINCIPALMENTE NA CIDADE.

      Excluir
    5. Agora e fato conssumado nosso prefeito ne Marcos Cherem chega de humilhacao aos afetivos da prefeituras fora Mara Mansur que trata todos os trabalhadores da URPA feito lixo<grita,bate na mesa e chega embreagada para trabalhar

      Excluir
  4. HAHAHAHA quem é "Instituto VER"? Que espécie de pesquisa ridícula é essa que entrevista 400 pessoas? Esse número ínfimo não representa nem 1% dos eleitores do município. Talvez sim represente a corja de fanáticos seguidores do Sr. Cherem e seus acelcas... No mais vamos aguardar uma pesquisa de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com medo de perder a mordomia? Pode ficar com medo mesmo. é Cherem. Vc está fora!!!!

      Excluir
    2. Anônimo4/9/12 02:53

      Anonimo... para de "agredir" as pessoas verbalmente... o seu desespero ta dando pena.. dó kkkkkkkkk

      Excluir
    3. lavras pode mais

      Excluir
  5. Sao farinha do mesmo saco . Todos coligados com esse bando de
    imcompetetes nao nao deixam Lavras sair da mesmisse . Falta
    emprego para a populaçao , uma educaçao , melhor , oportunidades de cresimento e desenvolvimento . Sao tantas coisas , q/ nao sao , sanduiches , carro com o tanque cheio de gasolina , e medico q/ Fodi , a populacao que vai conserta , a nossa querida Lavras . Vomos la´ eleitores vamos aprender a votar, vamos valorizar o nosso Voto......

    ResponderExcluir
  6. É uma pena a imprensa em Lavras ter como jornal mais vendido esta tribuna que é totalmente tendenciosa. Primeiro, contrata uma empresa totalmente desconhecida para fazer a pesquisa. É tão duvidosa que foi necessário defender a idoneidade do processo em duas publicações do jornal, sendo que quando se é idôneo, não precisa comprovar isso.
    Outra coisa já citada é o número ínfimo de entrevistados. Com uma amostra tão pequena, que credibilidade tal pesquisa terá?
    Na matéria da tribuna também ficou amplamente explicitado o quanto o candidato do PSD é preferido, falando bem dele e mal do candidato Silas, esquecendo que Cherem é réu confesso de peculato e improbidade administrativa. Será que queremos um prefeito que já é corrupto na câmara?
    Outro ponto é que os Cherem são conhecidos pela política da compra. Seja compra de votos (o deputado cinquentinha) ou compra de pesquisas, como a já comentada nas eleições de 2008.
    Isso tudo só evidencia o quão ridícula é esta tribuna e o perfil enganador dos candidatos do PSD de Lavras. Espero que estes indivíduos não logrem êxito e, com a prefeitura, resgatem todo o dinheiro gasto nas suas caríssimas campanhas em Lavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Rodrigues Alves14/6/12 11:29

      Anonimo, quando você fala em "resgate do dinheiro gasto em campanha",esta falando de alguma coisa que não sabemos? em são paulo o governo tucano gasta milhões em compras de revistas que o adulam,veneram,e elogiam,será que aqui em lavras isso nunca aconteceu? aprendem a conviver com as críticas, e, principalmente aprenda a perder, porque o dia da derrota da sua turma esta chegando!

      Excluir
    2. Graças a Deus que esse dia está chegando. Perdeu PSDB.

      Excluir
    3. Fora raça do chopp com bolinho de bacalhau,bando de sugadores...veja bem quanta imcopetencia pra governar uma cidade dessa, ela veja a merda que os bairros estão..olha o vale do sol,seguido bela vista jardima magnólia e outros que nunca foram lembrados e veem alguns aquei falar que esse virus chamado psdb e os guerrilheiros do pt de coisas boas....E o fim dos tempos...eu não estou defendendo ninguém somente está na hora de mudar tudo até os metralhas que estão a tanto tempo sugando a camara de vereadores. fui.........

      Excluir
  7. Gostaria que na pesquisa fosse informado o real conhecimento dos pesquisados com relação aos pré-candidatos. Nunca vi a cara desse tal de Dehon e o vela ta com 13,8%?? Aaaa vá! Clóvis? que cróvis?? e o Cherem tbem não tá com essa bola toda não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora, chora, que o choro é livre. A pesquisa para presidente da república ouve 2.000 pessoas no Brasil inteiro e acerta.

      Excluir
  8. Maria Silvia12/6/12 08:23

    Para mim, essas pesquisas são como cabeça de bacalhau e enterro de anão,ninguem vê.Eu nunca fui pesquisada.

    ResponderExcluir
  9. Simão Pedro12/6/12 11:14

    Eu não acredito em pesquisas eleitorais. Elas funcionam apenas para satisfação do ego de quem as contrata e, para tentativas de indução do povo ao que se quer. Voto consciente. é disso que Lavras precisa.

    ResponderExcluir
  10. UNICA COISA QUE DESEJO E QUERO DE NOS ELEITORES LAVRENSES QUE NÃO ESQUEÇAMOS O ESCÂNDALO DO DESVIO DE VERBA PUBLICA TANTO NA CAMARA MUNICIPAL COMO NO EXECUTIVO, NA CAMA MUNICIPAL TODOS OS VEREADORES FORAM DENUNCIADOS PELO MINISTERIO PUBLICO,INCLUSIVE O DOUTOR MARCOS CHEREM QUE DEVOLVEU A GRANA E DISSE QUE ,NA EPOCA,QUE NÃO SE TRATAVA DE DESVIO E SIM DO PONTO DE VISTA DO MINISTERIO PUBLICO.
    SE NOS ELEITORES LAVRENSES SOMOS PESSOAS SENSATAS,HONESTAS,PAGADORES DE IMPOSTOS E DE CARATER NÃO VOTARIA EM NENHUM DOS ATUAIS VEREADORES E TÃO POUCO NO VEREADOR QUE ESTA CONCORRENDO AO EXECUTIVO (MARCOS CHEREM),SEMPRE ESTUDOU EM ESCOLA PUBLICA,FORMOU EM UMA UNIVERSIDADE PUBLICA E JAMAIS ATENDEU NA REDE PUBLICA,BASTA IR AO CONSULTORIO DELE E PERGUNTAR SE ELE ATENDE PELO SUS E OLHA QUE A FAMILIA DELE AQUI EM LAVRAS PODERIA CUSTEAR TODOS OS ESTUDOS DELE E DOS OUTROS FILHOS EM ESCOLAS E UNIVERSIDADES PARTICULARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGA AÍ ANONIMO, ONDE VC TRABALHA. QUERO SABER SE VC TRABALHA DE GRAÇA OU SE É PELO SUS. EU NÃO SOU RICO E FIQUEI INTERNADO PELO SUS COM ELE ME ATENDENDO, DE GRAÇA, + DE UMA VEZ. DE QUE ADIANTA CANDIDATO METIDO A POBRE E Q SÓ QUER SER ELEITO PRA ROUBAR? DR. MARCOS É O ÚNICO VEREADOR Q MOSTRA ALGUM TRABALHO, BASTA ASSISTIR A TV CAMARA. NÃO É APOSENTADO DA UFLA Q TÁ QUERENDO UMA BOQUINHA, NÃO TEM RABO PRESO COM CAP OU JUSSARA. VOTA EM QUEM VC QUISER, MAS MEU VOTO É DELE.

      Excluir
    2. Anônimo4/8/12 19:23

      TU É BOBO MESMO

      Excluir
  11. Não acredito que o resultado da pesquisa seja confiável,pois o vencedor da pesquisa foi um dos 8 vereadores que votou dobrando os salários do próximo Prefeito quase 20 mil reais por mês),vice,secretários etc.Ao passo que a maioria da população tem apenas o reajuste anual pela inflação 5%. é justo?.Pense bem antes de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite se quiser mané. E volta pra aula de matematica, pois o dobro do atual salário da Jussa seria 32 mil, a muié ganha 16 e ainda toma um campari, vodka, chopp e vinho com o seu dinheirinho. Pelo menos o vencedor da pesquisa em questão não deixou passar o trem da alegria dos marajás na camara e nem vai deixar passar esse contrato do lixo de 200 milhões de reais que a muié e seu candidato querem.

      Excluir
  12. Zé Afonso13/6/12 16:32

    Acredito nesta pesquisa sim. e a culpa desse resultado e da prefeita Jussara e do bando de acessores INCOMPETENTES que a cercam e também dos vereadores que formam a base aliada dela la na Câmara. Não é que o Cherem seja tão bom assim. O problema é que a camara parece que só tem UM VEREADOR. o resto é uma bando de PALERMAS que permitem que o Cherem nade de braçada. Ele faz gato e sapato desses boca abertas que a prefeita manda la na Câmara pra defende-la. é IMPRESSIONANTE!!!! no outro dia ele ainda debocha deles no Facebook e posta os videos do massacre la no Youtube! aaah fala sério!! Lembram do episódio do CQC? o Cherem vazou e saiu no lucro. Os outros trouxas foram expostos ao ridículo em rede nacional. aaah ja ta ficando chaaaato! Se continuar desse jeito (e tem tudo pra continuar) o vereador da lingua presa vai ganhar essa eleição fácil fácil....anota aí Juju...em outuro....é Cherem... até o talo!! _ AQUELES QUE CONCORDAM PERMANEÇAM COMO ESTÃO... "APROVADO!"..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/12 07:10

      APROVADISSSIMO

      Excluir
    2. TEMOS QUE LUTAR CONTRA A VOLTA DAS VELHAS RAPOSAS, QUE NUNCA FIZERAM NADA PARA LAVRAS, PELO CONTRÁRIO SÓ SUGARAM O DINHEIRO PUBLICO, TODOS FICHA SUJA QUE ACABOU EM PIZZAS.

      Excluir
  13. É só assistir ao replay da reunião da camara de segunda feira para saber o porque da pesquisa dar Marcos Cherém na cabeça. Os dois cabeças de bagre que a Jussara mandou lá falar uma mentirada danada sobre o lixo tomaram ferro o tempo todo. Além do Cherém perguntar e eles tentarem enrolar, o cara ainda tinha lido tudo, o projeto, as leis federais e eles falando que tinham "se fazido" entender, rsrsrsrs. Depois o dr. promotor veio e acabou de enterrar a dupla, mostrando a verdade, ou seja, que o lixo aqui em Lavras está no lixo mesmo. 500 mil/mes para essa porcaria de serviço e a Jussara quer fazer um contratinho de 35 anos com uma empresa? E o tal de Rogerio falando que urubu é maritaca? É o samba do crioulo doido?

    ResponderExcluir
  14. Todos merecem uma chance ... ser oposição é facil. Não vê a nível nacional. Sou petista, mas jogar pedra é mole ... difícil é ser vidraça.

    Cherenista decepcionado.

    ResponderExcluir
  15. Lembro que quando começou a aparecer os primeiros casos de gripe H1N1 no Brasil o ilustre vereador Marcos Cherem não quis que fosse realizado em Lavras o LAVRASFOLIA e tão pouco O RODEIO UNIVERSITÁRIO e hoje as mesmas pessoas que na epoca meteram o cacete nele,são os mesmo bunda-moles que estão do lado dele.

    ResponderExcluir
  16. O ilustre vereador Marcos Cherem sabe tanto de lei que ele enviou um projeto de lei querendo proibir a propaganda de bebida alcoolica na cidade de Lavras,passando por cima da Constituição Brasileira.

    ResponderExcluir
  17. POLITICA É ASSIM MESMO SAI UM BANDO E ENTRA OUTRO E O POVÃO FICA COMO DIZ A MUSICA DO ZÉ GERALDO "isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos"

    ResponderExcluir
  18. AH!A GALERA DO MARCOS CHEREM ESTA A PROCURA DO FILHO DO POLVO DA COPA DA ALEMANHA PARA SABER SE ELE VAI GANHAR A ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. VAMOS LÁ CHEREM,GANHAREMOS ESSA ELEIÇÃO COM UM PÉ NAS COSTAS POIS EM 8 ANOS DE MANDATO A ATUAL GESTÃO NADA FEZ.
    ESCOLAS CAINDO AOS PEDAÇOS,RUAS INCLUSIVE AS DO CENTRO TODAS COM VERDADEIROS CRATERAS,LAVRAS TEM HOJE O MAIOR INDICE DE DESEMPREGO DO SUL DE MINAS,
    NÃO FOI FEITO NADA NA ÁREA DA SAÚDE,NÃO TEM MEDICOS,REMEDIOS,POSTOS DE SAÚDE NÃO FUNCIONAM,ESTAMOS VIVENDO UM VERDADEIRO CAOS COMO NOSSOS IRMAOS LÁ DO HAITI.
    AINDA BEM QUE VEM O "SALVADOR" DOUTOR MARCOS CHEREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/8/12 19:27

      AGORA ELE É DEUS?RSRSRS
      POVO LAVRENSE BOBO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. Graças a Deus sou autônomo,representante comercial,trabalho com três ótimas empresas do Paraná,não sou lavrense de nascimento mas adotei essa cidade para viver e ter minha família,claro,como tantas outras cidades do porte de nossa cidade aqui é evidente a melhoria da cidade em todos os níveis e ainda há muita coisa a ser feita mas negar ou deixar de reconhecer o que foi feito durante a gestão atual é simplesmente esquecer o que era lavras à oito anos atrás,totalmente fora da realidade,só espero que quem venha a ocupar o cargo do executivo municipal,independente de nome ou partido,respeite o que foi feito e procura melhorar mais ainda,política tem que ser assim,não cabe mais briguinhas pessoais não,quem acaba perdendo com isso é a população e não os políticos locais.
    O que esta acontecendo com a gestão atual em minha simples opinião é uma briga pessoal,nada mais que isso.
    Para ser um gestor publico tem que conhecer bem a cidade,a população,ter transito livre nas esferas estadual e federal e sinceramente não vejo esse perfil nos atuais candidatos a chefe do executivo municipal.
    Infelizmente nossa cidade vai ficar parada no tempo por 4 anos.
    Que Deus guie quem ganhar a eleição para o nosso executivo.
    Essa é minha mensagem.

    ResponderExcluir
  21. ESTAMOS REALMENTE FERRADOS TEMOS UM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE QUE VEREADOR E MEDICO (MARCOS CHEREM)QUE COSTUMEIRAMENTE USA PALAVRAS TECNICAS PARA EXPOR SEUS PENSAMENTOS,SEUS ÓDIOS ETC...
    COMO FOI NA SESSÃO DA CÂMARA QUE EU ESTA ASSISTINDO E ELE REFERINDO A UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO QUE IA COMEÇAR A SER REALIZADO PELO HOSPITAL VAZ MONTEIRO (CIRURGIA BARIÁTRICA)ELE ACHANDO QUE TODA POPULAÇÃO DA CIDADE TERIA OBRIGAÇÃO DE SABER QUE TRATAVA-SE APENAS DE UMA CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTÔMAGO.IMAGINA ESSE SENHOR NO PODER EXECUTIVO DA CIDADE?
    SERÁ QUE ELE VAI SEMPRE USAR PALAVRAS TECNICAS PARA SE COMUNICAR COM SEUS ASSESSORES?
    E COM A POPULAÇÃO,AS CAMADAS MAIS SIMPLES?
    REALMENTE ESTAMOS FERRADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM MELHOR UM QUE FALA PORTUGUES DIREITO DO QUE AQUELES QUE SÓ FALAM BOBAGENS (PRORROGATIVA, CHOQUE DE GESTÃO, IMPACTADO, CRAVADO, GRUJETA, ESTOU ESTANDO, FUI FONDO, ETC).

      Excluir
    2. Anônimo4/8/12 19:30

      4 ANOS DE SOFRIMENTO QUE VEM POR AI

      Excluir
  22. VOTE NO ZERO ZERO E CONFIRME
    PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3/7/12 21:57

    ANÔNIMO IDIOTA.
    MARCOS CHEREM FALANDO PORTUGUÊS CLARO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    NEM VOCÊ SABIA O QUE ERA UMA CIRURGIA BARIÁTRICA,TENHO CERTEZA DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/7/12 09:18

      QUE DESESPERO! SÓ PODE SER A DERROTA CHEGANDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      AH, DERROTA, PRA VOCE QUE NÃO SABE PORTUGUES, SIGNIFICA PERDA, PERDER, DANÇAR, TER DE ARRUMAR OUTRO EMPREGO SEM SER DE PUXA SACO DA JUSSARA...

      Excluir
  24. Anônimo1/8/12 22:19

    Não gosto da politica, mas não sou idiota para dizer que a atual administração não fez nada;vamos somente citar as reforma das escolas e contrução da Escola Municipal Padre Dehon.O pagamento em DIA.A cidade limpa e tudo mais.Então vamos fazer um campanha na verdade não em mentiras como é o mandato do vereador Dr. Marcos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/8/12 15:52

      Pagamento em dia de quem cara pálida? Eu sou efetivo e só recebo no final do mês, devido ao escalonamento (ou seria endividamento, mal gastamento, desrespeito????). Cidade limpa aonde?, só se for na sua rua (diga aí onde é). Reforma de escolas que inundam na primeira chuva??? O mandato do vereador Dr. Marcos o levou a ser favorito para desbancar essa turma de sanguessugas. Seja bem vindo outubro.

      Excluir
    2. Anônimo9/8/12 10:54

      Precisamos saber ganhar e perder com dignidade, vamos refletir Lavras precisa mudar não adianta trazer um cidadão que está a mais de 20 anos fora da cidade e querer que o mesmo nos ajude pois, ele nem morava aqui.
      Temos que eleger moradores daqui, os novos eleitores hoje com 16 anos nunca viram falar em Silás em Lavras, quem e´? E amigo da Prefeita e daí o temos com isso, gente acorda muita gente esta chorando por causa da mamata que vai acabar é só isso se os Cherens estivessem unidos com com Prefeita, como outros ex candidatos já fizeram voceis estariam felizes para continuar a mamadeira, a PREOCUPAÇÃO não e´LAVRAS e sim SEUS CARGOS DE CONFIANÇA.
      PENSEN E REFLITAM PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É RESFRESCO. KKKKKK

      Excluir
    3. Não falei em rixa particular e sim em fatos, a chuva que inundou a zona norte não acontecia a mais de 20 anos, e tambem não estou defendendo candidato menhum.Posso ser cara pálida mas mentiroso.Se é efetivo sabe o que acontece em Lavras.Se não esta contente muda de emprego: ou não tem competência para arrumar outro emprego.Mais um porem não trabalho na prefeitura nem pretendo.Quanto ao Prof.Silas ESAL em UFLA, saber o que significou isto para sua cidade.Viva lavras e as pessoas de bem e trabalhador desta cidade fora os encosto principalmente os funcionario publico que não deveriam ter estabilidade e sim trabalhar por produtividade assim o imposto que pago seria bem gasto.Fora os 10 e todos que lá já passaram. Mudança radical!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Anônimo4/9/12 15:45

      cidade limpa onde????Essa Lavras tá um lixooooo.

      Excluir
    5. Acho que estou morando em outro lugar e pensando que se chama Lavras,pois so vejo imundicie por toda parte.Essa panfletagem diaria so faz inundar a cidade de papeis que ninguem le.A propaganda em tabuletas e mais limpa,mais visivel,dara trabalho as pessoas que as transportarem,sem falar na economia de papel e mao de obra da prefeitura. E o melhor de tudo:O MEIO AMBIENTE AGRADECE.

      Excluir
  25. Anonimo das 22:19, se você gostasse de política, saberia que as nossas escolas estão reformada, é porque houve verba federal, se tem postos de saúde é porque também tem verba federal, quando não tem verba federal como o lixo por exemplo, as cidade que tem gestão mais competentes já tem seu lixo resolvido, e aqui? o que temos? nosso lixo tem o destino certo? você sabe o motivo que a anac, não altoriza voos comerciais em lavras? é porque tem urubus voando no nosso lixão, bem na rota de descida do avião, agora vou te dizer uma coisa, política se faz até uma criança,quando diz para a mãe que vai se comportar se ela dar dinheiro para o cinema, então não fale que não gosta de política seja honesto, você pode até criticar a política mal feita, como candidatos que prometem mundos e fundos até assistencialismo, ai é outra coisa é até crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que a verba é federal,você saberia me dizer quando de verba vem para a mereda escolar, para a saúde, para o transporte escolar se você pesquisava.Quando a não gostar de politica posso não ter sido claro não gosto da politica de cabreto que esta imperando no Brasil; se vivemos em um democracia a primeira coisa que devia ser excluida é a releição em todos niveis e cargos nenhum brasileiro deveria ocupar um cargo ( politico)publico dois mandatos seguidos.Assim outra ideias seriam apresentadas isto é democracia.Agora os canditados estão por todos os lados sorrindo falando em educação em saúde e esta os tres vereadores medicos não podem falar por estavam lá e não fizeram nada.O lixão me diga qual é a solução se existem campanhas para a coleta seletiva e o ser humano( racial ) não faz sua parte.Sabe José o mundo seria bem melhor se as pessoas não vivem por estatos igual os candidatos que nós temos para prefeito.Viva Lavras e o VOTO de protesto.Voce vai dizer eu era feliz e não sabia.

      Excluir
  26. Emiliano8/8/12 09:08

    Até agora não vi nada sendo feito pelos outros dois candidatos para reverter esse quadro. se continuar assim....esse cara vai ganhar fácil facil

    ResponderExcluir
  27. Quando vai sair a próxima pesquisa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando vai sair a poxima pesquisa mas se tudo continuar do jeito que esta o candidato dal ingua presa via ganhar fácil facil. nunca vi uma eleição tão desanimada , os outros dois parece que não querem ganhar, é uma blá blá blá morno que não ganha voto e nem chama a atenção de ninguem. Sei lá acho que todos eles ja dão como certa a vitoria e por isso não devem "mexer em time que esta ganahando"....mas QUEM esta ganahando caramba??? aaah assim ta sem graça demais!

      Excluir
  28. Ta todo mundo esperando o dia 07 de setembro que marca "um mes antes do pleito" para dar a VERDADEIRA largada rumo a prefeitura! senhores, façam suas apostas!!!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/9/12 15:25

    Quem pensa que a mudança de ESAL para UFLA foi idéia deste
    candidato - Silas - está em um grande engano, pois esta mudança foi imposta pelo governo federal, pois se não acontecesse haveria corte no dimdim desta escola, o governo federal não queria saber de ESCOAS FEDERAIS e sim tranformar em UNIVERSDADES, para diminuir ociosidade destas entidades. Fato igual aconteceu em Alfenas (EFOA - UNIFAL) e em Itajubá (EFEI - INIFEI). Será que foi ele que fez esta mudança nestas cidades?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo5/9/12 19:41

    É hora do Cherem. Pelo amor de Deus! Vamos dar um basta nestas Coordenadoras de Creches que pensam ser donas do mundo, tratando seus funcionários como escravos, e nem adianta reclamar na Secretaria da Educação pois já fiz isto, são todas farinha do mesmo saco. Somos concursadas, continuamos e se Deus quiser esse bando de "pau mandado" cai fora com o Cherem na Prefeitura!

    ResponderExcluir
  31. Lavras ta uma vergonha nacional a corrupaçao dos vereadores atuais e executivo, e seu descaso para com os moradores,nao foram punidos e estao ai de volta e uma vergonha, lavrense acho que chega,sai na porta de sua casa e veja ruas sujas, buracos, transito comfuso,traficantes por todo canto,assassinatos,pessoas desaparecidas. Cade o lazer,cade o fabril,cade o trenzinho, cade os bailes no aymore,comerciario, cade os shows no LTC,nao tem mais nada,quem sabe reformulando toda camara e executivo alguma coisa boa acontece abraço povo sofrido de tudo.

    ResponderExcluir
  32. Lavras vergonha nacional vereadores corruptos tentanto se eleger de novo Saia narua e veja ruas sujas, buracos, traficantes e usuarios por todo lado, assassinatos,pessoas desaparecidas,tranzito confuso apenas uma empresa de onibus urbana.Cade o fabril,cade os bailes no aymores e comerciario, o trenzinho de passageiros, os campos de futebol,os cinemas, os swous no LTC e nao tem mais nada acorda lavrence vamos reformular toda camara vamos trocar o poder de maos quem sabe uma luz no fim do tunel

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/9/12 00:50

    Pesquisas eleitorais deveriam ser proibidas. Elas tem o único interesse de criar o efeito manada. Como se observa, essa tal pesquisa divulgada pela Tribuna (jornalzinho vagabundo, está com data de quase um mes atraz. Em campanha política as coisas mudam e essas mudanças são rapidas...
    Quem sabe se essa diferença apresentada não aumentou? Bem como pode e deve ter diminuido, caso seja fato que ela um dia existiu!

    ResponderExcluir
  34. desta véz venceremos povo lavrense pois colocaremos a camara municipal no eixo da moral que lavras merece, fomos envergonhados pelo brasil todo com essa raça de politicos que lá se viu.povo lavrense vcs esqueserão da nossa camara municipal tão prometida ,vai lá e vejá o buraco de mais de 3 anos comendo o dinheiro da nossa prefeitura vcs ainda irá votar neses ..chapisco , anderson garson , helio hadd , julio de melo , ennio , vamos da a eles o que a tereza ganhou na horta, olha uma sugestão que ao inves da cámara possamos ver lá construido um terminal de onibus com saida para varios lugare é cidades circunvisinhas, como Itumirim , Ingai ,Perdeos , Ribeirão vermelho , nepomuceno , e atê mesmo pegar os nosso circulares em um lugar desente como nas capitais , mas camara municipal deve ser construida lá junto a prefeitura como um conplexo adiministrativo e legislativo tudo junto .renovaçao já .

    ResponderExcluir
  35. eu naõ aguento tanta falsidade em pouca pessoas. AGORA ABRAÇAM, BEIJAM AS PESSOAS, A HORA QUE PASSAR A ELEIÇÃO NEM LEMBRAM DO ELEITOR. TEM PACIENCIA....

    ResponderExcluir
  36. De uma coisa eu tenho certeza: Graças a Deus esses menicuccis da vida vão dar um tempo de Lavras. Ò prefeita ruim de serviço. Oito anos na prefeitura e nada de industrias pra Lavras. Olha que Extrema vai deixar-nos comendo poeira de desenvolvimento. Garanto que não sou de nenhum partido, mais esse povo que está aí, tem que ir lamber sabão. Saí fora Juju.

    ResponderExcluir
  37. Caro eleitor, vamos renovar esses vereadores de Lavras, chega esses vereadores nao vao fazer nada para lavras, da um basta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, RENOVAÇÃO TOTAL na Camara e no executivo.

      Excluir
  38. Tem pessoas falando que para ser prefeito em Lavras tem que ser ADMINISTRADOR, eu não concordo com isso, pois o nosso EX-presindente Lula , não era administrador e foi presidente do Brasil. Eu não tenho candidato a vereador e nem prefeito, mas certos candidatos estão prometendo fazer coisas na cidade, mas isso ja foi falado pelo governo do estado e fica copiando. Ah e outra coisa a senhora prefeita diz que fez muita coisa em Lavras, tudo bem pode ate ter feito. Quero lhe conta um fato historico, minha mãe foi ate a URPA,sentido dores na barriga e do lado direito, chegando la o medico a examinou e disse que ela estava com uma COSTELA QUEBRADA , nem pediu RAIO X ,somente lhe receitou uma injeção para dor. Mas depois que passou o efeito da injeção a dor voltou novamente. Então disse a minha mãe que fosse no posto perto de casa. Chegando la o MEDICO, so olhou para minha mãe e disse você esta com infecção urinaria muito forte, e lhe pediu que fizesse exame com urgencia. Meus Amigos Lavrenses vamos escolher um candidato que nos respeite. Acho que não preciso falar mais nada...

    ResponderExcluir
  39. Vote em quem voce acredita que vai trabalhar pelo bem de quem votou e de quem nao votou nele.
    não devemos brigar po candidatos .
    Se o seu candidato te faz brigar ou fender outras pessoas , ele não merese seu apoio..................................................................
    vote em quem não estava nesse mandato completamnte corrupto.

    ResponderExcluir
  40. Vamos lembrar da vergonha que passamos no CQC.
    lavrenses foram chamados de palhaços e de pessoas 100 cultura .

    ResponderExcluir
  41. ju, ju, jujujuju kd vc minha fia , vai chorar na cama que é lugar quente, ju jujjujujujujujuju ,ju .ju.jujujjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال