;

Header Ads

Foto de John Travolta beijando piloto circula na internet

JohnTravolta
Mais uma pedra foi atirada contra a vidraça de John Travolta. Após ser acusado de assédio sexual por três massagistas, demitir o empresário e ver seu casamento com Kelly Preston se acabar por conta dos escândalos, tem circulado na web uma foto do ator beijando na boca um piloto de avião.

O rapaz em questão é Doug Gotterba, um piloto com quem Travolta teve um caso por seis anos.

 Em entrevista ao tabloide The National Enquierer, Joan Edwards, ex-secretária do ator, afirmou que o ex-patrão sempre foi gay. "Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de sua agenda profissional. Sempre soube que ele era gay e isso nunca me incomodou", disse.

Além desta declaração, Joan contou que Travolta e Gotterba, que atualmente trabalha em uma companhia aérea da Califórnia, tinham contatos íntimos. "Doug me contava que eles mantinham relações sexuais", disse.

4 comentários:

  1. Aaaah vai falar que ninguem sabia?? requebrando daquele jeito? A verdade é que homem que é HOMEM não dança. Não é da sua natureza. Ele tem outras prioridades como, por exemplo, beber água, sexo, ganhar do rival, sexo, cagar no mato, sexo, etc. E também sexo....rs Essse Travolta já dava pinta ha muitoooooo tempo. hummmmmm boila!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser preconceituoso. Só porque o cara dança é viado? isso é ridiculo! quem foi que estabeleceu essa lei proibindo homem de dançar? você? aah fala sérioooo!

      Excluir
    2. hummm pela sua reação ja vi que você dança....rs

      Excluir
    3. Nossa que ridículo seu comentário... Meu namorado não dança, destrói qualquer um, e é comigo kkkkkkkkkk
      Como BIÓLOGA digo: SIM, é da natureza do HOMEM sim... (triste vdd)

      Excluir