Search Suggest

Jussara diz que propaganda de Cherem no rádio e Outdoors é "mentira"

Jussara Menicucci
A Prefeita de Lavras, Jussara Menicucci (PSDB), voltou a usar as redes sociais para atacar a oposição. Desta vez, o alvo das críticas é o Deputado Estadual Fábio Cherem (PSD).

A prefeita criticou as peças publicitárias que estão sendo ser divulgadas em rádios, jornais e Outdoors espalhados pela cidade, destacando a atuação do parlamentar lavrense na conquista de vários benefícios para a cidade.


Entre os benefícios obtidos por meio da suposta intervenção do deputado estariam a unidade do Sest Senat, as obras da BR-265, a liberação de mais de R$2.500.000,00 para a Santa Casa e Hospital Vaz Monteiro e também a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde.

E o abuso do poder econômico e a promoção pessoal nas rádios locais e outdoors divulgando mentiras e verdades. Parabéns pelas emendas parlamentares que irão ajudar caixas escolares da região, mas recursos do PROHOSP, desculpe deputado Cherem e demais quanto oportunismo, BR. 265, e SEST não engane a população”, postou a prefeita em seu perfil no Facebook.

22/06/12