;

Header Ads

Aos 40 anos, Ivete Sangalo fica loira pela primeira vez


A cantora - e agora atriz - Ivete Sangalo decidiu inovar e pintou o cabelo de loiro. Aos 40 anos, ela realizou um sonho de longa data. "Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso. Me deu uma rejuvenescida, né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando", disse ela, que fez ensaio exclusivo para a revista Contigo!

Ivete disse que desde o Carnaval tem clareado os fios, chegou a fazer mechas no passado, mas é a primeira vez que fica completamente loira. Agora, ela pretende ficar com o visual por um bom tempo. "É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn (Monroe)", afirmou.

No ar como Maria Machadão, na novela Gabriela, a cantora garantiu que não pretende abandonar os palcos. "Mas não existe a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Estou apaixonada pela novela, eu não me canso, só me divirto. Quero e vou seguir a carreira de atriz, desde que não atrapalhe o esquema. Os atores me receberam muito bem, me dão dicas. Às vezes até acredito que aquilo é verdade (risos). É massa trabalhar brincando e brincar de trabalhar. A fantasia é uma viagem muito legal", disse.

03/07/12

Nenhum comentário