;

Header Ads

Latino denuncia prefeito de Nazareno por agressão

O cantor Latino denunciou que sua equipe de seguranças foi agredida a mando do prefeito de Nazareno, na região do campo das vertentes, na madrugada desta segunda-feira (30).

O artista postou no twitter que sua equipe apanhou da polícia da cidade após um desentendimento com o prefeito, José Heitor. Segundo Latino, seu produtor levou oito ponto na testa e "chegaram apontar arma p/ gnte! Aff".

A confusão começou, segundo o cantor, quando o prefeito quis prioridade e solicitou que Latino atendesse sua família antes dos fãs. Ao ter o pedido negado, ele teria acionado os policiais e ainda impediu que o público entrasse no camarim após o show.

Pelo microblog, o cantor demonstrou sua indignação: "Pensa! O povo não seria prioridade? Media política? Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com q esse idiota desse prefeito de NAZARENO-MG arrumasse toda essa confusão. PENA DO POVO!"

O artista ainda disse que o prefeito estava aparentemente alcoolizado. Mesmo assim, Latino subiu ao palco e se apresentou. No twitter, explicou que "Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de NAZARENO eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio!"

Latino registrou um boletim de ocorrência.

30/07/12

Fonte: R7

Um comentário: