;

Header Ads

Após convenções, definidos os candidatos a prefeito de Lavras nas próximas eleições

Após as convenções partidárias realizadas no sábado (30), ao fim do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lavras contabiliza três candidatos a prefeito. Os nomes dos postulantes já haviam sido anunciados anteriormente, mas somente nos eventos de ontem foram homologadas todas as candidaturas.

Primeiro partido a definir os nomes dos candidatos a prefeito e vice, o PSD sairá com chapa pura e homologou na última sexta-feira (29), em convenção realizada no Lavras Apart Hotel, os nomes de Marcos Cherem e José Aristides Silva, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

PSDB, PMDB  e PT deixaram para realizar suas convenções partidárias apenas ao fim do prazo estabelecido no calendário eleitoral por conta das negociações para a possibilidade de firmar alianças para compor as coligações.

PSDB e PMDB realizaram suas convenções no Aymoré Volley ball  Clube. Os partidos se coligaram e o PMDB, que até recentemente discutia a possibilidade de entrar na disputa com candidato próprio a prefeito, acabou aceitando lançar Clóvis Correa como candidato a vice na chapa encabeçada com Silas Costa Pereira.

Já o PT, que realizou sua convenção no Hotel Serema, homologou a candidatura de empresário Dehon Junio de Moraes, que terá como candidato a vice-prefeito o advogado Carlos Lindomar.

O dia 05 de Julho é o último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

01/07/12

11 comentários:

  1. AGORA QUE FORAM DEFINIDOS OS CANDIDATOS AO EXECUTIVO DE NOSSA CIDADE ESPERO SINCERAMENTE QUE NÓS LAVRENSES NÃO ESQUEÇAMOS DOS FATOS MARCANTES EM NOSSA POLITICA LOCAL QUE LEVOU A CIDADE AS MANCHETES NACIONAIS TANTO NO EXECUTIVO COMO NO LEGISLATIVO E DENEGRIRAM NÃO OS NOSSOS POLÍTICOS MAS NÓS MESMOS E A NOSSA CIDADE.
    REFLITAM E NÃO REELEGEM NINGUÉM OS 10 VEREADORES E TAMBÉM O ILUSTRE VEREADOR MARCOS CHEREM QUE É CANDIDATO A PREFEITO.
    NÓS,LAVRENSES,CIDADÃOS E ELEITORES QUE PAGAMOS IMPOSTOS,TRABALHAMOS ARDUAMENTE NO DIA A DIA PARA DAR EDUCAÇÃO,SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA AS NOSSAS FAMÍLIAS MERECEMOS MUITO MAIS QUE ESSA TURMA QUE ORA SE APRESENTA PARA OCUPAR TANTO O PODER EXECUTIVO COMO E LEGISLATIVO DE NOSSA CIDADE.
    SOMOS MAIS LAVRAS NÓS O POVO QUE FAZEMOS REVOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. QUEM DIRIA QUE O PT CAIRIA NAS MÃOS DE CARLOS ALBERTO PEREIRA? E O CLOVIS, ENFIADO GUELA ABAIXO DO SILAS? VAMOS VER NO QUE VAI DAR. DEUS AJUDE AOS LAVRENSES A ESCOLHER BEM. DEPOIS QUE MALUF ABRAÇOU O LULA, O MUNDO VAI ACABAR MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Agora é no voto, chega de blá-blá-blá e combinação. Vamos ver se um dos filhotes de CAP e Juju ganham de novo ou se vai ter renovação com Cherem e Tide. Vota Lavras.

    ResponderExcluir
  4. A convenção do PSDB foi muito interessante. Nunca vi tanto comissionado e contratado da Jussara junto, tudo com bandeira e agitados coitados. Parecia uma festa de despedida da boa vida, afinal ganham e não trabalham. Nós, efetivos, somos humilhados por essa situação diariamente, mas agora o fim está próximo. O Vladimir provocou a maior briga no PR, porque os outros candidatos não queriam que ele se candidatasse e a Jussara com o Cassimicho pressionando, mas não deu. O Clóvis tava com uma cara de quem comeu algo muito amargo e o Silas parecia um bonequinho, rindo, rindo, mas não sabia de que, talvez rindo dele mesmo. Outubro já vem e com ele o Marcos Cherem. Tchauzinho.

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE NÃO VEJO NENHUM CANDIDATO A PREFEITO DE LAVRAS COM PERFIL QUE A CIDADE MERECE.
    PARA SER PREFEITO NÃO BASTA SER APENAS POLITICO,TEM QUE SER ANTES DE TUDO UM ADMINISTRADOR PUBLICO,TEM QUE SER ATUANTE NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL,TER TRANSITO LIVRE E INFELIZMENTE NENHUM DESSES INFELIZES QUE ESTÃO CANDIDATANDO SÃO APTOS A OCUPAR O CARGO DO EXECUTIVO LOCAL.
    NOSSA CIDADE VAI FICAR PARADA NO TEMPO E NO ESPAÇO.ACORDA POPULAÇÃO LAVRENSE,NADA DE CHEREM,NADA DE SILAS E NADA DE DEHON.
    NOS O POVO LAVRENSE QUE PODEMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO.VOTEMOS TODOS NULOS.

    ResponderExcluir
  6. "Lavras ficará mais quatro anos parada no tempo pelo andar da carroagem." Nós Lavrenses não sentiremos orgulho tão cedo caso nossa cidade seja governada por qualquer desses candidatos. Não fosse a contribuição da própria sociedade lavrense para o crescimento de Lavras... estaríamos perdidos; porque se depender de nossos governates Lavras aparecerá,somente, em programas que tratam sobre mau uso do dinheiro público.Concordam?

    ResponderExcluir
  7. Os comentaristas que postam aqui são os mesmos que postam no blog do Silva Jr. Os comentários são os mesmo e com o mesmo viés em prol dos Cherem.
    Será que este blog tbm está vendido aos Cherens??

    ResponderExcluir
  8. Hora da mudança!!!!
    A mudança não é para os políticos, afinal eles são o nosso retrato, a mudança tem que ser nossa.
    Quando nos tornarmos melhor com certeza os políticos melhor serão.
    Afinal de onde vem esta raça???
    Vamos deixar a preguiça de lado e cobrar sem descansar, assim eles vão tomar conciência de que eles estão e são para nos servir e não o contrário.
    A mudança a melhora depende de nós, quando todos participarem com certeza independerá de quem for eleito as realizações serão para o povo e feitas pelo povo.

    ResponderExcluir
  9. QUE PENA SILAS!!!!!!!!!!! VOCE É BOM MAIS ESCOLHEU O VICE ERRADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem que algum deles podia ter escolhido alguma mulher como vice hein!? Não gostei de nenhuma dessas chapas :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quem sabe podia ter escolhido a irmã da Jussara, Carmem Lúcia, ou a Iara, ou a Anália, ou a Sandra Ribeiro, ou a Belkiss, ou a Kátia Lasmar, ou até a Erika... Aí vc ia gostar não é????????

      Excluir