Prefeitura de Lavras realiza obra de recapeamento no trevo da UFLA

A Prefeitura de Lavras realiza esta semana mais uma etapa das obras de recapeamento na cidade. A operação tenta por fim aos buracos que atormentam motoristas e pedestres em diversos pontos da cidade.

Obra de recapeamento realizada pela Prefeitura no trevo da Universidade Federal de Lavras

São inúmeras as reclamações de motoristas e pedestres, pois muitos carros quebram em decorrência das crateras existentes nas vias.

O recapeamento asfáltico inclui a rotatória da UFLA, a Rua Bueno da Fonseca, e a Rua Samuel Gammon, finalizando no encontro com a Avenida Pedro Sales.

12/07/12

Postar um comentário

  1. FINALMENTE. NADA COMO UMA ELEIÇÃO PARA A PREFEITA SE MEXER. DEVE ACHAR QUE SOMOS UNS TROUXAS E VAMOS ESQUECER OS 8 ANOS DE BURACOS E CRATERAS, MATO E LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuuuuuummmmmmm,valium em você fiote.

      Excluir
  2. Tem que continuar a obra na rua debaixo tbm, está um lixo e fazer o favor da COPASA providenciar o mal cheiro do córrego, ninguém aguenta mais, a UFLA é o cartão postal da cidade vamos cuidar do que é nosso.

    ResponderExcluir
  3. Cuide do mal cheiro do córrego tbm, é um absurdo, não sei como que as pessoas que residem por ali não fizeram um protesto na prefeitura, eu pegaria a Jussara amarraria ela no poste durante 1 semana para ela ficar cheirando esse esgoto a céu aberto, incopetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, tem que pegar pesado essa prefeitura já embolsou muito dinheiro e não fez nada até agora, isso é obra pra grego ver.

      Excluir
    2. Se é obra para grego ver eu não sei,onde esta o córrego se não me engano pertence ao Instituto Gammon e se for assim é de obrigação desse instituto.Não sou grego e estou vendo as obras no trevo da UFLA e também o recapeamento da rua do ferroviário.Lavras esta cheio de gregos único que não é,é o anônimo acima.

      Excluir
  4. Tudo bem que é ano eleitoral,mas esta fazendo né.
    Pior vai ser se o deputado Fabio Cherem colocar um outdoor na cidade dizendo que é mais uma obra feita com recursos que ele conseguiu.

    ResponderExcluir
  5. ESSA OBRA DE RECAPEAMENTO DO TREVO DA UFLA NÃO É POR CONTA DA PREFEITURA.
    É MAIS UMA OBRA DO ILUSTRISSIMO DEPUTADO FABIO CHEREM.

    ResponderExcluir
  6. PREFEITA, VEM AQUI NO VALE DO SOL E DÁ UMA RECAPEADINHA PRA GENTE. NÓS NÃO VEMOS NEM LIMPEZA DE MATO AQUI. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  7. CADÊ OS 5 MILHÃO DO SOMMA? PRA ONDE FORAM? PRA BAIXO DA TERRA OU PRO BOLSO DE ALGUÉM?

    ResponderExcluir
  8. MORADA DO SOL PEDE SOCORRO. AQUI SÓ DE TRATOR EU CHEGO EM CASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um empreguete do Cherem tentando chamar a atenção...tsc...tsc..tsc...

      Excluir
    2. VEM AQUI VER JORGE. NEM "SÃO" JORGE, EM CIMA DO DRAGÃO, CONSEGUE PASSAR. SOU EMPREGUETE MESMO, COM MUITA HONRA, MAS NÃO É DO CHEREM. SERÁ QUE ELE ME PAGARIA MAIS DO QUE A JUSSARA TE PAGA?

      Excluir
  9. Lavras está virando cidade grande: engarrafamento, mais de uma rede de supermercados, gente fazendo malabares no sinal e agora, o Subway...

    ResponderExcluir
  10. Estranho o fabio cherem ainda não colocou um outdoor na cidade dizendo que foi ele que fez recapeamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ESTA FAZENDO É A COPASAAAAAAAAAAA

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال