;

Header Ads

Carreta tomba e mata caminhoneiro no trevo de Lavras

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que uma carreta carregada de cimento tombou na madrugada desta terça-feira (14) no trevo que liga a BR-265 à Rodovia Fernão Dias, em Lavras.

Veículo carregado de cimento tombou no trevo de Lavras e um dos ocupantes morreu no local. Foto: Elcio Simas
 Segundo a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu em uma curva fechada, próximo ao quilômetro 494.

Segundo os bombeiros, os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. O passageiro, Carlos Alberto Carvalho, de 56 anos, não resistiu. O filho dele,Frank Landes Carvalho da Silva, que dirigia o veículo, sofreu apenas arranhões e foi atendido ainda no local. Parte do trevo ficou interditado e o desvio foi feito pelo retorno. Parte da carga foi derramada, mas não houve congestionamento.

As vítimas são de Ribeirão das Neves (MG).

14/08/12

Fonte: Eptv

3 comentários:

  1. O abuso, o sono, a pressa, a falta de educação e o principal a falta de orar antes de sair de casa causam acidentes e levam pessoas inocentes junto.

    ResponderExcluir
  2. que tragédia, o tio carlao vai deixar saudades :(

    ResponderExcluir
  3. Acidente por volta de 6:00 horas da manhã, carregado com cimento imaginem a que horas o caminhoneiro carregou esta carga na fabrica camargo corrêa, provavelmente de madrugada e ainda teve que enlonar toda a carga e sair para levar para o cliente. "Excesso de Horas Trabalhadas"

    Creio eu que essa lei de redução da carga horaria para os caminhoneiros vai reduzir os acidentes!

    ResponderExcluir