;

Header Ads

Decisão do TJMG garante realização de concurso da Prefeitura de Lavras

Uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais neste sábado (11) garante a realização das provas do concurso público da Prefeitura de Lavras marcadas para este domingo (12).

Na sexta-feira, uma ação popular pediu a suspensão do concurso sob a alegação de que a prefeitura não teria feito licitação para a escolha da empresa realizadora. No entanto, o desembargador Edgar Amorim entendeu que a legislação permite a dispensa de licitação neste caso.

O concurso oferece 298 vagas em diversos cargos e segundo a prefeitura, as provas vão acontecer normalmente nos locais e datas que foram divulgados.

12/08/12

3 comentários:

  1. É só não ter treta e passar só a tchurma de protegidos q tá bom. Fiz a prova e achei muito difícil. Deus queira q seja um concurso limpo e q a justiça fique de olho.

    ResponderExcluir
  2. A prova foi totalmente diferente e fugiu um pouco do padrão,principalmente o especifico da area.porque mandam aquela enorme divulgação do que vai cair qto na realidade cai totalmente o contrario?Detestei o conteudo da prova e garanto que pegou bastante gente desprevenida,foi péssima a prova elaborada pelos dirigentes....Fica aqui a minha insatisfação!!!!!

    ResponderExcluir
  3. JA ERA DE ESPERAR VESPERAS DE ELEIÇOES TEM FUNCIONARIO QUE SABE QUEM VAI PASSAR

    ResponderExcluir