;

Header Ads

Equipes de marketing dos candidatos fazem ajustes finais para o horário eleitoral gratuito

Vários dias depois do início oficial da campanha eleitoral, o assunto ainda não ganhou as ruas de Lavras. A expectativa é de que o clima comece a esquentar para valer a partir da semana que vem, quando os candidatos vão ocupar emissoras de rádio e TV no horário eleitoral gratuito.

O programa começa no dia 21 com os nomes que disputam vagas para as câmaras de vereadores. A estreia dos candidatos a prefeito será no dia 22.

Nesta semana, as equipe de marketing fazem os ajustes finais para a estreia. É hora de finalizar as músicas que vão embalar as campanhas, criar vinhetas e definir as linhas gerais da programação.

Horários

O programa terá dois blocos diários. No rádio irá ao ar às 7 da manhã e ao meio dia. Na TV, o programa invade a grade às 13h e às 20h30. Além disso, ao longo de toda a programação haverá inserções dos candidatos.

As propagandas de candidatos a prefeito e vereador serão em dias alternados. O horário eleitoral gratuito segue até 4 de outubro.

14/08/12    O Lavrense

4 comentários:

  1. Senhores,

    Ando pensando o quanto seria bom se experimentássemos uma nova "gente" tanto no executivo quanto no legislativo; O que temos hoje de opção de novo é o PT com o DEHON e apesar das más companias o Marcos CHEREM. Este tem projeto politico de longo prazo é um grupo político muito forte no que diz respeito a "pensar grande e a longo prazo". O Dehon tem por trás o CAP e sua mega organização financeira com muitas empresas "operando" junto ao governo federal, etc. E o SILAS da Jussara é perpetuar o chamado coronelismo à antiga: dê pão e circo que o povo vota. E EU como é que eu fico?
    Daniel Souto de Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Bom meu caro anônimo quem já trabalhou para os irmãos metralhas (irmãos cherem)e pode conversar ate com ex-empregadas domésticas deles,dizem que não votam jamais num Cherem.Não é preciso ir muito longe não ontem o infeliz do cherem vereador esteve em meu bairro (jardim floresta),nossa fi quei estarrecido como ele olhas as pessoas mais simples com total desprezo,de cima para baixo.

    ResponderExcluir
  3. Vc esta totalmente equivocado sobre o cherem,vc deve ser um baba ovo da Jussara e desse tal de Silas,deve ser mais um funcionario fantasma da prefeitura e não quer perder a bocada boa,eu sou funcionario do cherem,sempre tratou seus funcionarios bem de forma educada,e é uma pessoa muito justa o que é seu é seu o que é da empresa é da empresa,o dr marcos cherem pelas suas caminadas por lavras esta totalmente enpolgado e animado e esta vivendo uma experiencia otima num contato direto com a população e as pessoas esta o recebendo muito bem obrigado deve ser por isso,que a turma do contra se irrita,pelo que eu sei quem tomada babho de alcool depois do corpo a corpo é a prefeita jussara,não se deixe enganar por boatos lavras.

    ResponderExcluir
  4. Boatos existem,procure a verdade lavras,não podemos ser enganados por mais 4 anos.

    ResponderExcluir