;

Header Ads

Campanha esvazia sessões da Câmara Municipal de Lavras

Os vereadores de Lavras não têm votado projetos polêmicos durante o período eleitoral e nos últimos dias, as sessões na Câmara Municipal de Lavras estão ainda mais vazias.

O eleitor acostumado a acompanhar as reuniões ordinárias pela TV Câmara de Lavras já deve ter percebido que a pauta das reuniões acabou sendo composta apenas por votações simbólicas, com projetos “fracos”, como a denominação de ruas e logradouros.

Com 9 dos 10 vereadores concorrendo à reeleição e um  deles sendo candidato a prefeito, o expediente no plenário do Legislativo lavrense tem sido rápido e o plenário da Câmara pouco frequentado.

Batendo o cartão

Nesta segunda-feira (03), por exemplo, apenas projetos “fracos”, que dão nomes de Ruas, dominam a pauta da reunião da Câmara. O número de projetos de nomeações de ruas impressiona, apenas nesta sessão ordinária serão votados 32 deste tipo. Ainda aguarda parecer, um projeto que declara de Utilidade Pública Municipal a "Associação da Rua Santana de Lavras".  Depois do pequeno expediente, os trabalhos são finalizados e os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira.

No resto da semana, os vereadores devem trabalhar – longe do plenário – para garantir um novo mandato.

03/09/12 - O Lavrense

9 comentários:

  1. Bom mesmo seria se NENHUM do atuais vereadores fosse reeleito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM QUER LARGAR A BOQUINHA???TEM EDIL QUE DEVE ESTAR PERDENDO O SONO DE IMAGINAR A FALTA QUE O DIMDIM GOOOOORDO VAI FAZER QUANDO DEZEMBRO CHEGAR!!!!!QUERIA MESMO É VER UM VEREADOR "PEITUDO" FAZER UM PROJETO DE LEI ABAIXANDO O SALÁRIO DE VEREADOR PARA SALÁRIO MÍNIMO E SEM AJUDA DE CUSTO E SEM ASSESSOR, EU QUERIA VER QUEM IRIA SE CANDIDATAR!

      Excluir
  2. deverian e nao poder esercerem o cargo mais so depois de janeiro CASO FOSSEM ELEITOS VOTAR PROJETOS NAO FODEM certo uma pequena duvida e os
    300 LITROS DE GASOLINA MENSAIS
    DIARIAS
    MANUTENÇAO DE VEICULOS
    VERBAS DE GABINETE
    E OS SALARIOS CONTINUAN RECEBENDO
    E OS LANCHINHOS CONTINUAM AINDA DIZEM QUE OS ELEITORES DE LAVRAS SAO PEDINTES DIGO NUNCA BATI NA PORTA DE CANDIDATO NENHUM PARA PEDIR NADA E TEM CANDIDATO CARA DE PAU QUE JA BATEU NA PORTA DE MINHA CASA PARA PEDIR PERGUNTO PEDINTE SOU EU OU ELE

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem como piorar mais um pouco. não se esqueçam que ano que vem serão 17 a dizer amém a tudo o que o prefeito quiser fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA QUE SERVE MESMO UM VEREADOR?????AHHHHHH, LEMBREI!!!!!!!
      PARA COLOCAR NOME NAS RUAS!!!!!E AVENIDAS TAMBÉM!!!!!!!DEVERIA AUMENTAR O SALÁRIO DELES, ELES TRABALHAM TANNNNNNNNNNNNNNNNTO E GANHAM TÃO MAL, COITADOS!!!!

      Excluir
  4. E parece que Lavras foi a unica cidade da região a permitir mais 7 candidatos na câmara municipal. É certo que os atuais vereadores concordaram entre sí, que 10 era pouco, que a cidade de Lavrss tem dinheiro a vontade pra bancar mais vereadores, que os funcionários da prefeitura não precisam de aumento, e blablabla. Eu vou anular meu voto pra não colocar mais um come e dorme la. Ficam tudo aí pedindo votos pensando em um belo salário e nas suas mordomias. Pra mim basta.

    ResponderExcluir
  5. Faltam 17 dias. Vamos dizer NÃO a esses inúteis e votar em quem de fato QUER TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de crer que esses vereadores são um bando de frouxos! Na reunião de ontem aquele assunto sobre a absurda cobrança da taxa esgoto voltou a esquentar o debate entre os vereadores. Todo mundo dizendo que é contra a cobrança e que é um roubo. Na platéia o ex-prefeito CAP. Não teve nenhum vereador MACHO o suficiente pra dizer que foi no governo DELE, O CAP, que essa taxa foi criada. Ele ficou la atras rindo e ainda foi saudado por um vereador como suplente de deputado estadual (sic)... Todo mundo falou mal da copasa...do CAP nada.

    ResponderExcluir
  7. NENHUM DESTES ATUAIS VEREADORES MERECE SER REELEITO. VAMOS VOTAR SOMENTE EM CANDIDATOS QUE NUNCA EXERCERAM O CARGO. RENOVAÇÃO TOTAL. CHEGA DOS MESMOS. CHEGA DE BAJULADORES E PUXA SACO.

    ResponderExcluir