-->

Operação policial manda mais 5 pra cadeia e mais de mil pedras de crack são apreendidas em Lavras

Policiais militares e civis de Lavras participaram de uma operação contra a prática de diversos crimes nesta sexta-feira (28). A ação, intitulada de “Operação Bairro Limpo”, foi iniciada na tarde dessa quinta-feira (27) e tem o objetivo de combater à prática de tráfico de drogas e crime organizado, além de intensificar o policiamento em alguns bairros da cidade.

Os alvos dessa vez foram os bairros Planalto, Jardim Glória, Vila São Francisco e Lavrinhas. Na tarde de ontem, o serviço de inteligência da PM e da PC filmaram a movimentação do tráfico na rua Sebastião Fonseca. A medida que os usuários compravam a droga e saíam, eram abordados posteriormente pela PM, e presos em flagrante

Cinco pessoas foram presas e mais de mil pedras de crack apreendidas. Porções de outros entorpecentes, armas e veículos irregulares também foram recolhidos.

Durante as prisões, uma moradora revelou aos policiais que tinha medo de sair de casa devido à presença de vários usuários de drogas perto da residência dela.

A operação contou com o auxílio de integrantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

28/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: