;

Header Ads

Professora e aluno brigam dentro de sala de aula em escola

São Paulo - Um aluno do Colégio Santa Cecília, em Santos, e uma professora de inglês da instituição se agrediram no último dia 13 de setembro. Um outro aluno gravou a briga do celular.

De acordo com nota publicada no site da escola, o adolescente de 15 anos destratou a professora, fazendo ameaças verbais e físicas.

No vídeo, o jovem se aproxima da professora que está na mesa e começa a falar em tom exaltado. Ele arranca o diário de classe dela e leva até sua mesa para apagar as anotações. De repente, os dois já estão no chão se agredindo e é possível ver que a professora tira a camisa do rapaz.

A nota conclui que o Conselho de Classe da escola e o advogado do aluno decidiram transferir o adolescente para outro colégio.

 Assista ao vídeo:



25/09/12

2 comentários:

  1. Nos anos 80 tive a infelicidade de presenciar uma cena destas dentro de uma sala de aula no colégio Dr. João Batista Hermeto. Foi mais ou menos igual a essa mostrada neste video, na época fiquei aterrorizada com a violencia e cheguei a passar mal. De lá pra cá muita coisa mudou...pra pior. imagino o que acontece hoje em dia...vai chegar o tempo em que NINGUEM mais vai querer ser professora.

    ResponderExcluir
  2. Antes da primeira e segunda guerra mundial foi assim. Estamos caminhando para a terceira.A história se repete. Tudo começa com a falta de respeito com às autoridades e com a degradação moral.Vamos baixar a idade penal e colocar na cadeia esses adolecentes enrustidos.

    ResponderExcluir