-->

Promotor ministra palestra sobre as eleições para militares de Lavras

Militares de Lavras participaram de uma paletra sobre temas relativos às Eleições Municipais 2012, ministrada pelo Coordenador Operacional Eleitoral do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Edson de Resende Castro.

No evento, realizado nesta terça-feira (25), no auditório do UNILAVRAS, o palestrante enfocou a previsão legal para o tratamento das principais condutas nos casos de incidência de propaganda eleitoral ilícita e dos crimes eleitorais e realçour a importância da atuação da Polícia Militar, que em harmonia com os demais órgãos e instituições, é fundamental para preservação da ordem durante o processo eleitoral.

Representando cada Unidade da 6ª RPM atuaram como debatedores os oficiais que chefiam a seção de planejamento operacional, sendo destacada a atuação do Cap Marcos (24º BPM - Varginha/MG), Ten Leonardo (8º BPM - Lavras/MG) Ten Otomar (16ª Cia PM IND - Três Corações) e Ten Roberto Tomé (6ª Cia PM IND MAT - Lavras).

Ao final do encontro, o Ten Cel Edilson, Comandante do 24º BPM fez a entrega de um certificado e de uma lembrança ao palestrante.

26/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: