-->

Volkswagen resgata nome Fusca e novo modelo será lançado em novembro

A Volkswagen resolveu resgatar o nome Fusca ao trazer a nova geração do Beetle ao Brasil. O modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa em 24 de outubro, e as vendas começam em novembro. O veículo virá importado do México.

Segundo a montadora, será o Fusca mais potente já lançado, com um motor 2.0 TSI de 200 cv de potência e um câmbio de seis marchas DSG de dupla embreagem. O conjunto mecânico permite que o Fusca vá de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e alcance uma velocidade máxima de 210 km/h, de acordo com a empresa alemã.

Nesta nova versão do veículo, a montadora permitiu que cada país adotasse o apelido pelo qual ficou mais conhecido, como Coccinelle na França ou Maggiolino na Itália.

Desde o lançamento, o Fusca já vendeu 21,5 milhões de unidades, sendo mais de 3 milhões no Brasil, segundo a Volkswagen.

27/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: