-->

“Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros” entra em cartaz em Lavras

O filme “Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros”, sobre uma figura reverenciada e conhecidíssima pelos americanos por seu importante papel histórico, o 16º presidente dos Estados Unidos, é a atração do fim de semana nos cinemas de Lavras.
Adaptação do best-seller de mesmo título, de Seth Grahame-Smith, o filme foi produzido por Tim Burton e Timur Berkmanbetov assina a direção.

“Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros” apresenta a dupla personalidade do presidente, que durante as noites se transformava em um exímio caçador de vampiros, treinado desde a mocidade para exterminar as criaturas que sugam sangue humano. O filme reconstitui as batalhas da Guerra de Secessão, evento ocorrido entre 1861 e 1865.

No longa, o ator Benjamin Walker interpreta o jovem Abraham Lincoln. Depois da morte de sua mãe, causada supostamente por um vampiro, ele passa a procurar vingança contra a criatura sobrenatural. Em um universo sombrio, ele descobre vampiros que usam escravos como alimento e decide exterminá-los.

O elenco é formado ainda por Dominic Cooper, Mary Elizabeth Winstead, Alan Tudyk, Rufus Sewell, Anthony Mackie, Jimmi Simpson, Laura Cayouette, Robin McLeavy, Jaqueline Fleming e Erin Wasson. Abraham Lincoln também é tema central de “Lincoln”, longa de Steven Spielberg que chega ao Brasil em março de 2013. O ator Daniel Day-Lewis vive o papel principal, ao lado de Sally Field, Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt e Jared Harris. O roteiro é uma adaptação do livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin. - Classificação: 14a -  Horários: 16h40, 19h00  e 21h10.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

05/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: