-->

Federal de Lavras divulga locais de prova do vestibular de Administração Pública à Distância

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) liberou o acesso Comprovante de Inscrição do Vestibular 2013/1 do curso de Administração Pública a distância. O comprovante informa os locais de prova e precisa ser impresso para ser apresentado no dia do vestibular.

Acesse aqui o Comprovante de Inscrição

O processo seletivo recebeu 644 inscrições para as 250 vagas oferecidas nas cidades polo de Bambuí, Boa Esperança, Bom Despacho, Cambuí e Jaboticatubas. Em cada cidade são 50 vagas. A concorrência é maior em Boa Esperança (4,08 candidatos por vaga) e menor em Bom Despacho (1,70).

As provas serão realizadas no dia 21 de outubro, das 8h30 às 12h30, nas cidades mencionadas acima. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 perguntas para cada uma das áreas avaliadas: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Conhecimentos Gerais.

As portarias dos locais de realização da prova serão abertas às 7h45 e fechadas, pontualmente, às 8h20. Além do comprovante de inscrição, os candidatos precisam levar também o documento de identidade e uma caneta de tinta escura azul ou preta.

O resultado final dessa seleção será liberado em 03 de dezembro, juntamente com a lista de espera. As datas das matrículas serão informadas neste dia. Mais informações podem ser consultadas no Edital ou pelos telefones: (35) 3829-1035 / 1036.

09/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: