-->

Jeito Caseiro amplia investimentos em Lavras

O Governo de Minas, por meio do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE), assinou na última quinta-feira (11) protocolo de intenção com a empresa lavrense Jeito Caseiro indústria e Comércio de Alimentos.

A empresa está finalizando investimentos de R$ 3 milhões na ampliação da unidade em Lavras. A expectativa é que sejam gerados cerca de 50 empregos diretos após a concretização das obras, prevista para o final deste ano. A unidade em Lavras vai ocupar área de cinco mil metros quadrados.

A Jeito Caseiro produz linhas de biscoitos e panificação congelada, e atua desde 1985, principalmente na área de terceirização da fabricação de alimentos. De acordo com o diretor da empresa, Antônio Alberto Carvalho Júnior, com o novo investimento a companhia pretende ampliar a clientela em Minas Gerais e em outros estados. Para ele, “ampliar a nossa sede significa gerar empregos e fomentar ainda mais a economia do Estado”.

15/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: