-->

Lavras recebe neste sábado o projeto Minas ao Luar

Lavras receberá o Minas ao Luar, neste sábado (20/10), às 21h, com o grupo Voz e Arte e Serginho Olly, na Praça Doutor Augusto Silva. A noite em Lavras será reservada ao Voz e Arte, que leva o público a uma viagem fantástica trazendo os maiores sucessos da música, desde os anos 1960 à atualidade, nos mais variados ritmos, como bolero, cha cha cha, forró, bossa, axé, dance, sertanejo, pop rock, samba entre outros.
Além disso, Sérginho Olly, que iniciou sua carreira de músico ainda jovem, estudando violão erudito, dono de uma voz singular e de técnica instrumental apurada, apresentará sambas e choros aos presentes. Todas as apresentações têm entrada gratuita.

MINAS AO LUAR

O Minas ao Luar tem encantado cidades e plateias de todo o estado, com programação de serestas e outros repertórios. Idealizado pelo Sesc Minas, o projeto tem como objetivo valorizar a cultura seresteira do estado e estimular o trabalho de cantores e músicos locais. Em 2012, o Minas ao Luar, que antes era realizado uma vez por semana, amplia sua abrangência e passa a ser realizado em duas edições semanais, totalizando 60 eventos ao ano.

18/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: