-->

Marcos Cherem vence disputa pela Prefeitura de Lavras e é eleito com 46,88 % dos votos

Em uma das eleições mais acirradas dos últimos tempos, Marcos Cherem (PSD) venceu a disputa pela prefeitura de Lavras e foi eleito neste domingo com 23.973 votos, 46,88 % dos votos válidos. Silas Costa Pereira, do PSDB, ficou em segundo com 19.376, 37,89% dos votos, seguido pelo candidato Dehon Tratores, do Partido dos Trabalhadores que obteve um total de 7.790 votos, 15,23%.

Em entrevista coletiva no ínicio da noite deste domingo (07), Dr. Marcos Cherem comemorou a vitória nas urnas e afirmou que esse resultado se deve a adoçao de uma campanha limpa, propositiva, sem ataques ao adversários. "A população de Lavras é inteligente, politizada e respondeu nas urnas, aceitando a nossa proposta", disse.

"Trabalharemos muito por Lavras nos próximos anos e eu tenho certeza que nossa cidade vai dar um passo rumo a um futuro mais feliz, com mais oportunidades e mais crescimento. Eu espero ser um dos instrumentos para relocolar nossa cidade aonde ela sempre deveria ter estado, que é em destaque no Sul de Minas,", afirmou o prefeito eleito.

Cherem disse ainda pretende implantar na Prefeitura de Lavras uma "gestão profissional", voltada para resultados, com o  objetivo de olhar principalmente para as camadas mais necessitadas da população. Valorização dos servidores municipais, atração de grandes investimentos para o município e o estabelecimento de uma política cultural que valorize as raízes culturais de Lavras também estão entre os objetivos do novo prefeito que deverá tomar posse em Janeiro de 2013.

Confira o resultado final da apuração dos votos para prefeito de Lavras
Candidato %
votos Válidos
Número de votos
Dr. Marcos Cherem (PSD)
46,88%
23.973
Silas Costa pereira (PSDB) 37,89% 19.376
Dehon moraes (PT) 15,23% 7.790
Votos apurados Votos válidos Brancos Nulos Abstencões
56.634 51.139 1980 3.515 11.297

07/10/12 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
55 Comentário(s)

55 comentários:

  1. Anônimo20:35

    Pesquisa na MDA dava vitoria para Silas. Se eu fosse diretor desta empresa me mudava de Lavras no mesmo caminhão que vai levar a mudança do Silas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:31

      Ué quem disse que ele trouxe a mudança? Que eu saiba ele vai meter o rabinho entre as pernas e voltar pra BH onde já tem um empreguinho do Anastasia esperando por ele... Mais a Juju vai tambem mas ela vai é pro TCU lembram dessa estória? Como conselheira ou como ré?

      Excluir
    2. Anônimo08:11

      PARABÉNS CHEREM... NÓS LAVRENSES CONTAMOS CONTIGO! FINALMENTE DEPOIS DE 8 ANOS SEM LAVRAS SAIR DO CHÃO, VOLTA A ESPERANÇA DE LAVRAS ESTAR ENTRE AS PRIMEIRAS CIDADES DO SUL DE MINAS... TÃO ABANDONADA DURANTE ESTE TEMPO, AGORA VAMOS VOLTAR A SONHAR! BOA SORTE A TODOS NÓS LAVRENSES!

      Excluir
    3. Anônimo08:00

      Jussara no TCU? No Tribunal de Contas da União,entidade público federal,de todas as imbecilidades que vi escrita nesse espaço essa foi a maior de todas.A Jussara é do PSDB,o TCU é totalmente preenchidos em seus cargos de confiança pelo PT ou integrantes de partidos que apoiam o PT.Esse é o conhecimento do eleitor lavrense que votou no Cherem.Por isso que "Lavras pode mais."

      Excluir
  2. cláudio20:41

    Vamos esperar que realmente a cidade mude de verdade, a esperança de dias melhores estão agora renovadas pela vitória da oposição a atual administração, que dias melhores venham para Lavras

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:52

    espero que cherem traga novas oportunidades para nós e empego , e que lavras cresça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:03

      Isso é o que todos queremos amigo.
      Para se implantar uma indústria em uma cidade não basta ter apenas boa vontade,tem que,antes de tudo,o governo municipal ser aliado com o Governo estadual e federal,fora as exigências que a empresa faz.


      Excluir
  4. Matheus23:45

    Olha ae cambada! Melhor deletar tudo e formatar os HDs dos computadores da Prefeitura viu! Se o Cherem resolver fazer uma sindicância e entregar tudo pra justiça a coisa vai ficar feia. E aproveitem dar dar as ultimas mamadas porque a teta vai secar daqui a dois meses..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:39

      Olha Matheus,basta o Marcos Cherem pedir a justiça para lacrar e recolher os computadores da prefeitura até ele fazer uma auditoria,mas sinceramente,tenho certeza que ele não vai fazer isso.
      Você esqueceu que tanto ele e os outros nove vereadores que estão ai na câmara estão sendo processados pelos Ministério Publico e caso todos eles sejam condenados esse será o primeiro e único mandato dele,pois ficará inelegível por cinco anos e as próximas eleições municipais acontecem em 2016 e ele estará apto a concorrer novamente.

      Excluir
  5. Geane23:50

    Só peço uma coisa... Dr. Marcos, por favor, não nos decepcione!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:25

      Se eu fosse você Geane guarda todos os encartes dele com as promessas feitas pois vc terá muita decepção,não é por causa do candidato e sim por causa da atual conjuntura política do Brasil,infelizmente Geane o partido dele é o PSD ,é chamado de partido nanico e não tem nenhuma representatividade a nivel nacional,já esta na hora de reforma politica.

      Excluir
  6. Anônimo01:06

    DR MARCOS CHEREM ESPERO QUE VOCÊ AGORA RESOLVA NOSSO GRANDE PROBLEMA QUE É O TÚNEL DA ESTAÇÃO NA ZONA NORTE. UM GRANDE ABRAÇO, PARABÉNS PELA VITÓRIA! CONTAMOS COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo07:02

    Estranho como é a política,aqui em Lavras se formou um novo quadro político que ainda não é possível saber se a cidade vai ganhar com esse novo quadro.
    Levando em consideração que nossa cidade tem atualmente 67.931 mil eleitores.
    Temos uma câmara municipal que representa apenas 21,15% desses eleitores.
    Temos um prefeito eleito que representa apenas 35,29% do eleitorado.
    Não sabemos ainda como vai ficar se o prefeito eleito vai conseguir a maioria na câmara tem aqueles e ainda o prefeito eleito é do PSD que não é base política nem do governo estadual e tão pouco do governo federal.
    Se levarmos em conta que as verbas que a atual administração recebe tanto do governo estadual quanto do governo federal serão as mesmas,acho muito dificil pleitearmos alguma coisa além disso para nossa cidade nos próximos quatro anos. O quadro chega a ser assustador,longe de falar sobre corrupção,má administração coisas e tal,sou lavrense e quero o melhor para minha cidade,mas nada animador o atual momento.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:25

    COMO FICAMOS AGORA?
    O PSD É UM PARTIDO SEM REPRESENTABILIDADE ALGUMA,É UM DAQUELES CHAMADOS PARTIDOS NANICOS,O MAIOR EXPOENTE É SEU PRESIDENTE O PREFEITO KASSAB QUE AINDA NÃO SABE O QUE FAZER APOS 31 DE DEZEMBRO,ESTA APOIANDO O JOSE SERRA E COMO VAI FICAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?
    LAVRAS ELEGEU UM CANDIDATO DO PSD,ESSE PARTIDO NÃO É BASE NEM DO GOVERNO ESTADUAL E TÃO POUCO DO GOVERNO FEDERAL.
    AS CIDADES INFELIZMENTE VIVEM DE REPASSES DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL E DOS TRIBUTOS E TAXAS MUNICIPAIS.VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS.ESPERO QUE O RECÉM ELEITO PREFEITO NÃO FAÇA O QUE O SENHOR CARLOS ALBERTO PEREIRA FEZ QUANDO TOMOU POSSE,VIU QUE ESTA ILHADO,SEM APOIO DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL,SIMPLESMENTE AUMENTOU IMPOSTOS MUNICIPAIS E CRIOU VÁRIAS TAXAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:38

      lembro disso mesmo. o Carlos Alberto Pereira criou muitas taxas prejudicou o comércio da cidade e ainda cobrou o asfalto que ganhou do governo do estado e pior,saiu da prefeitura e não pagou os salários dos funcionários.

      Excluir
    2. Anônimo09:52

      Vai chorar na cama que é lugar bem quentinho.kkkkkkkkkkk CHEREM, CHEREM, CHEREM, CHEREM.

      Excluir
  9. Anônimo09:07

    AGORA A CIDADE VAI SI MUDAR DE RUMO.
    TEREMOS UM CENTRO DE TRATAMENTO DE CÂNCER NA CIDADE CREDENCIADO PELO SUS.
    PARA QUEM PRECISA DE USAR O TRANSPORTE PÚBLICO VAI TER A PASSAGEM INTEGRADA.
    A COPASA NÃO VAI PODER COBRAR A TAXA ABSURDA DE ESGOTO.
    TEREMOS ESCOLAS TÉCNICAS DO SENAI.TEREMOS VÁRIAS OPÇÕES DE LAZER E CULTURA.
    A PREFEITURA VAI AJUDAR O FUTEBOL PROFISSIONAL PARA VERMOS O FABRIL OU OLIMPICA DE NOVO NO CAMPEONATO MINEIRO DA SERIE A.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:16

    CARAMBA!SOMOS EM LAVRAS 67.931 MIL ELEITORES,NOSSO PREFEITO ELEITO TEM APENAS 35,29% DO ELEITORADO E AINDA PERTENCE A UM PARTIDO SEM REPRESENTATIVIDADE NENHUMA NÃO FAZ PARTE DA BASE GOVERNISTA NEM DOS GOVERNO ESTADUAL E NEM DO GOVERNO FEDERAL.
    VAMOS VIVER DIAS DE HAITI EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:01

      Haiti vivemos antes

      Excluir
    2. Anônimo11:14

      verdade fioti,você nunca precisou de escolas publicas,rede publica de saúde deve ser um classe média alta que anda de carro importado e filhos estudam em escolas públicas.

      Excluir
    3. Anônimo11:43

      NÃO SÓ O HAITI,MAS VIVEREMOS TAMBÉM COISAS TIPO LÁ DO IRAQUE.

      Excluir
    4. Anônimo11:57

      Argumento fraquíssimo.Não adianta ser do mesmo partido sem ter habilidade política e tratar com responsabilidade/honestidade os recursos advindos.

      Excluir
    5. Anônimo11:59

      Existem partidos em nosso país ou legendas para eleições??? PC do B que apoia o PSDB de Jussara representava alguma coisa? Deixe de "choro"melas !!!

      Excluir
    6. Anônimo16:30

      fraquíssimo é a mentalidade de alguns que se contentam com a eleição de seu candidato,essas pessoas olham somente para seu umbigo,tenho certeza que são de classe média alta,não precisam de serviços públicos normais como:escolas,médicos,transportes públicos etc...

      Excluir
  11. Anônimo09:58

    Até que enfim acaba a ditadura do PSDB em Lavras. Esperamos melhoras para nossa cidade tão querida.
    Parabéns Cheren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:17

      HUMMMMMMMMMMMM,ANULEI MEU VOTO POR NÃO TER OPÇÃO ALGUMA,MAS SINCERAMENTE?QUE UM PREFEITO ELEITO PELO PSD E SEM APOIO DO GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL PODE REALIZAR NA CIDADE?
      AH! O IRMÃO DELE É DEPUTADO ESTADUAL E POR FALAR NISSO O MESMO PROGRAMA QUE VEIO AQUI E FEZ UMA REPORTAGEM SOBRE O DESVIO DE VERBAS E QUE TODOS OS 10 VEREADORES ESTÃO SENDO PROCESSADOS,FOI O MESMO PROGRAMA QUE FOI A BH NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E APUROU QUE O IRMÃO DO FUTURO PREFEITO DE LAVRAS É O MAIS GASTADOR DE VEBAS PÚBLICAS DAQUELA CASA.

      Excluir
    2. Anônimo11:42

      MAS TINHA QUE SER O PSD?
      SERIA MELHOR VOTAR NO CANDIDATO DO PT.
      PELO MENOS ASSIM A CIDADE E SUA POPULAÇÃO GANHARIA O APOIO DO GOVERNO FEDERAL.
      AGORA PERDEMOS ATÉ O APOIO DO GOVERNO ESTADUAL.

      Excluir
    3. Anônimo00:14

      GENTE VCS PERDERAM NOS ELEGEMOS O DR MARCOS E PRONTO

      Excluir
  12. Ivone Monteiro10:03

    Jussara foi vítima do serpentário no qual se transformou a prefeitura em sua administração. Cercou-se de cobras venenosas feriram de morte o seu governo e a candidatura de Silas. Que lhe sirva de lição. Fez muita coisa boa pela cidade mas pecou na escolha de secretários e assessores de qualidade fecal . Tai o resultado. Cherem atropelou Jussara, Silas ,Anastasia e Aécio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:14

      concordo com voce ivone,a prefeita tinha que no segundo mandato feito uma limpeza de seus secretarios principalmente com aquele pessoal da educaçao,e suas diretoras.mas valeu prefeita.

      Excluir
    2. Anônimo11:22

      Concordo plenamente com você Ivone,mas o prefeito eleito terá que mostrar serviço,não vai bastar ter um bom secretariado,ser honesto,terá que saber buscar recursos,mas como,se o partido dele não é base do governo de minas e do governo federal?
      Estamos Ivone num beco sem saída.Como prefeito de uma cidade polo como a nossa ele terá que daqui a dois anos apoiar algum candidato a governador e quem será esse candidato.o PSDB pode ter que não será,e sabemos quem irá ganhar as eleições em MG para governador,PT e minas não ganha.

      Excluir
    3. Anônimo11:45

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ IVONE MONTEIRO,MAS O PIOR ESTA PRA VIR,NÃO TEMOS MAIS NEM O RESPALDO DO GOVERNO ESTADUAL.
      RUIM COM ELA,PIOR SEM ELA,PELO MENOS DEU SEU MÁXIMO.
      SÉRGIO.

      Excluir
    4. Anônimo12:00

      risos, gostei da "qualidade fecal" !!!

      Excluir
  13. Ronilson10:24

    Juju minha fia, vai chorar na cama que é lugar quente!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:27

    Apoio do governo federal e estadual da maneira como a ex prefeita tinha: o famoso "pires na mão para procurar recursos", é perfeitamente dispensável. Basta um bom gerenciamento e dispensar aqueles "aspones" com com altos salarios e sem compromisso com a cidade (vulgos cargos de confiança) da cota do Sr. Aecio.
    Os programas do governo federal não são direcionados a prefeituras comandadas pelo PT, senão SP e MG estarima na miséria.
    Argumentos de falta de respaldo do governo federal e estadual é choro de perdedor, principalmente daqueles que estavam mamando há 8 anos nas tetas da população lavrense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:21

      ENTÃO FILHOTE VAMOS VER ONDE SEU CHEFE VAI CONSEGUIR OS RECURSOS PARA ADMINISTRAR A CIDADE,PESSOAS COMO VOCÊ,NÃO SE PREOCUPA COM O BEM PÚBLICO,SIMPLESMENTE COM A SUA VITÓRIA E A DE SEU CANDIDATO.PAPO MUITO FRACO ESSE O SEU,ENTENDE DE POLÍTICA IGUAL MINHA AVÓ ENTENDE DE MOTOR DE AVIÃO,NADA VEZES NADA.

      Excluir
    2. Anônimo14:36

      Este "FILHOTE" te entregou mané, vc não merece resposta.

      Excluir
  15. Anônimo14:52

    PASSADO A ELEIÇÃO VAMOS A ALGUMAS VERDADES.TODOS SABEMOS QUE NOSSA ELEIÇÃO DESDE O INICIO É DE CARTAS MARCADAS.
    VAMOS AOS FATOS.
    TODA CAMPANHA DO MARCOS CHEREM FOI FINANCIADA PELO CARLOS ALBERTO PEREIRA E SEU IRMÃO FABIO CHEREM.
    PELOS 17 VEREADORES ELEITOS SABE-SE QUE O MARCOS CHEREM NÃO TERÁ MAIORIA NA CÂMARA,MAS ISSO NÃO É PROBLEMA POIS O DINHEIRO DO CARLOS ALBERTO JÁ ESTA FAZENDO SUA PARTE.
    DAQUI A DOIS ANOS TERÁ ELEIÇÕES GERAIS PARA PRESIDENTE,GOVERNADORES,SENADORES,DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS.O MARCOS CHEREM VAI APOIAR O CARLOS ALBERTO PEREIRA PARA DEPUTADO FEDERAL E SEU IRMÃO TENTARA A REELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL,SE GANHAR FICARÁ NO CARGO ATE 2016 QUANDO SAIRÁ A PREFEITO DE LAVRAS.
    O MAIS GRAVE DISSO TUDO,A PRÓXIMA LICITAÇÃO PÚBLICA PARA A COLETA DE LIXO NA CIDADE QUEM GANHARA SERÁ UMA EMPRESA DE SÃO JOÃO DEL REY CHAMADA VIANINI E QUEM É DONO DESSA EMPRESA É O CARLOS ALBERTO PEREIRA.A VIANINI GANHANDO A EMPRESA DE COLETA DE LIXO DOS CHEREM É QUEM VAI REALIZAR O SERVIÇO NA CIDADE.
    É SÓ ESPERAR E VERÁ QUE TUDO ISSO VAI ACONTECER.
    E HOJE JÁ ESTAVA REUNIDOS O CARLOS ABERTO PEREIRA E O TIDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:26

      Não sou eleitor em Lavras mas tem fundamento isso que esse anônimo acima escreveu,em qualquer cidade do porte de Lavras fazer coleta de lixo é uma verdadeira mina de ouro,não precisamos ir muito longe,basta ver a CPI do cachoeira,tem várias empresas de coleta de lixo no meio da bandidagem,sou estudante aqui em Lavras e vou acompanhar atentamente isso que esse anônimo escreveu.

      Excluir
    2. Anônimo07:24

      QUERIDO MALUCÃO: A CAMPANHA DO DEHON - PT - É QUE FOI FINANCIADA PELO SEU AMIGO E MENTOR CAP.
      OS 24 MIL LAVRENSES QUE ELEGERAM MARCOS CHERÉM NÃO ACHAM QUE A ELEIÇÃO FOI DE CARTAS MARCADAS, COMO PRETENDIA INCLUSIVE INSTITUTO DE PESQUISA QUE ERROU FEIO A FAVOR DO SILASCADO.
      TERRA CHAMANDO, CAMBIO, DESLIGO...
      VÊ SE ACEITA A DERROTA E VAI CHORAR NA CAMA, QUE É QUENTINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    3. Anônimo09:57

      Pensei que o CAP, em coligação com a Jussara, estava financiando a campanha do Dehon para tirar votos do Cherem. Este CAP é o cão chupando manga no pé de abacate.rsrsrsrs.

      Excluir
    4. Anônimo18:45

      Malucão?
      Entao o que o Tide estava fazendo abraço ao CAP no escritório dele?
      Fioti,vamos ver os proximos acontecimentos OK
      quando o CAP sair a Deputado federal e seu chefe apoiar ele ai vc vai cair na real.

      Excluir
  16. Anônimo16:07

    agora lavras pode mais e vamos viver num paraiso,como diz o adilson batista...vamos aguardar.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:18

      sim! a partir do dia primeiro de janeiro os alunos da rede municipal de ensino vão terão educação de primeiro mundo,tempo integral,professores ganhando muito bem,alimentação excelente.
      o transporte público será de ótima qualidade,os bairros terão ruas todas com pavimentação de excelente qualidade,vários postos de saúde serão construídos,remédios não faltarão,várias indústrias se instalarão aqui,a prefeitura vai abrir os cofres para levantar o tradicional futebol profissional de Lavras,como se verba pública fosse para aplicar em esporte profissional.teremos um moderníssimo centro de tratamento de câncer credenciado pelo SUS,e ainda tem idiotas que acreditam nisso.Por isso anulei meu voto.Vai ai uma frase para refletir: NA POLÍTICA MUDAM SE AS CARAS,FICAM OS PERSONAGENS.

      Excluir
    2. Anônimo14:38

      E voce anulando o voto contribuiu com o que?

      Excluir
  17. Anônimo20:19

    A verdade minha gente, é que a era dos Menicucci passou!!!
    As tetas irão secar!!!
    Com Dr. Marcos Cherem não vai ter brincadeira não... Quero ver os contratados na rua... Certeza que teremos um governo honesto.
    Contamos com você Dr. Marcos!
    Esperamos não nos decepcionarmos.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:35

    Parabéns Marcos Cherem!!!
    Agora é sua vez de governar e mostrar o que sabe e melhor, com responsabilidade....

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:39

    CORRETÍSSIMO A ELEITORA QUE FALOU QUE A JUSSARA SE CERCOU DE COBRAS, ESSE FOI O PRINCIPAL ERRO DELA,O SECRETARIADO E OS COMISSIONADOS E PUXA-SACOS, QUE COMANDAVA A TURMA DE POBRES EFETIVOS COM MÃO DE FERRO,SABENDO SÓ DAR ORDENS E AMEAÇANDO COM PROCESSOS ADMINISTRATIVO!A GALERA TAVA DE SACO CHEIO E PRONTO DEU NO QUE DEU, DESCULPE SILAS ATÉ QUE VC É BOM ,MAS FICAMOS COM MEDO DA TURMA QUE PISOU MTO EM NÓS.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:10

    Em minha familia tem uma pessoa portadora de câncer e o Marcos Cherem disse sabe como conseguir que se instale em lavras um centro de tratamento de câncer credenciado pelo sus,tenho certeza que todas as pessoas de nossa cidade e região portadoras de câncer gostariam que isso fosse verdade mas infelizmente é uma mentira absurda esta,os critérios usados pelos técnicos do Ministério da Saúde é o seguinte,a cidade tem que ser polo de uma microrregião,isso lavras é.a microrregião tem que ter uma população de 300 mil habitantes,a microrregião do Rio Grande não passa de 230 mil habitantes,e tem mais,tem que ser administrada pelo PT.
    Acho que por muitos anos ainda os pacientes lavrenses portadores de câncer terão que ir para Varginha,Poços de Caldas,Pouso Alegre etc...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo08:10

    A verdade é que agora ficou muito fácil para o Dr.Cherem. Jussara, bem ou mal, por ter influência, conseguiu várias coisas, mas conseguiu. Daí pra frente é fácil, o futuro prefeito não vai ter trabalho nenhum de captar, somente de manter o que ela já conseguiu.Bom, criticar é fácil. Difícil e fazer com que as pessoas trabalhem!!!!Meu voto foi nulo, só pra depois não ficar lamentando, pq no final das contas, é tudo a mesma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:41

      Naõ tá com cara de quem anulou o voto não...... voce votou no Silas.kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo18:46

      MEUS PARABÉNS,FALOU POUCO E ACERTADO.

      Excluir
    3. Anônimo11:02

      VOTEI NO DOUTOR MARCOS PORQUE JÁ ESTA NA HORA DE MUDANÇAS,MAS IGNORAR O QUE A JUSSARA FEZ É QUERER E FECHAR OS OLHOS PARA REALIDADE.
      AI É FANATISMO,PALHAÇADA.

      Excluir
  22. Esta dificil acreditar que este "anonimo" nao seja a propria mocréia da Jussara ou alguem enviada por ela para responder os posts.

    Salve Jorge e Cherem por ter tirado esta incompetente e oportunista do poder.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:59

    Bom dia Doutor Marcos Cherem!
    Nos aqui do Jardim floresta votamos em peso no senhor,em minha família foram 56 votos e eu ainda fiz campanha e de graça,e o senhor nem sabe quem sou.O senhor sempre bateu muito na atual prefeita durante seu período na câmara municipal o assunto é saúde,agora o senhor tem um compromisso com nós como UM PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE TERÁ A OBRIGAÇÃO DE FAZER O MÁXIMO QUE PODE,TEM QUE FAZER BEM MAIS QUE A ATUAL PREFEITA,mas infelizmente já começou mal,Lavras não terá nenhum centro de oncologia credenciado pelo SUS,ao redor de Lavras tem 4 cidades que possui esse serviço pelo SUS (São João Del Rei,Varginha,Poços de Caldas e Pouso Alegre) isso sem contar Belo Horizonte,sou portador de câncer e sei o que estou falando. Quero as mudanças visíveis a olho nu a começar pelo meu bairro,a partir de primeiro de janeiro meu blog estará na internet para acompanhar as mudanças no Jardim Floresta.Não estou nem ai para os outros bairros,quero o que o senhor prometeu para meu bairro,assim como cobrei das outras administrações,vou cobrar da sua administração,se não nos atender,na próxima eleição terá um tchau.

    ResponderExcluir