--> Moradores tentam invadir delegacia para linchar suspeito de matar menina em Bom Sucesso - O Lavrense

Moradores tentam invadir delegacia para linchar suspeito de matar menina em Bom Sucesso

O clima de comoção e revolta tomou conta da cidade de Bom Sucesso, depois que o corpo da pequena Kamila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, foi encontrado. Logo após o anúncio da morte da garota e da prisão de mais um suspeito do crime, dezenas de pessoas foram para a porta da delegacia da cidade para tentar linchar o homem, que é namorado da mulher detida desde a última quinta-feira. Ele foi encontrado em Ijaci.

O corpo de Kamila, que estava desaparecida desde a última terça-feira, foi encontrado em um pasto na Zona Rural da cidade dentro de uma sacola. De acordo com o delegado Emílio de Oliveira e Silva, há sinais que ela tenha sofrido violência sexual. No corpo havia várias perfurações no peito e na cabeça, provavelmente provocadas por uma faca.

Logo depois que a garota foi encontrada, um homem, cuja identidade está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações, foi preso em Ijaci. Ele seria amante da mulher de 25 anos detida na última quinta-feira. O suspeito presta depoimento nesta tarde. O delegado Emílio Silva afirmou que teve de pedir reforços para conter a população, que se concentrou na porta da delegacia e queria linchar o homem.

Segundo o delegado, o suspeito detido nesta manhã já tem passagem pela polícia por crimes contra menores de idade. Um pedido de prisão temporária foi solicitado, assim como a renovação da prisão temporária da mulher, que vence nesta segunda-feira. Ela seria usuária de drogas e frequentava uma boca de fumo localizada próximo à casa de Kamila.

Durante toda a apuração dos investigadores de Bom Sucesso, que contaram com apoio da Divisão de Referência de Pessoa Desparecida de Belo Horizonte, a suspeita era de sequestro. As finalidades, segundo o delegado, poderiam ser exploração do trabalho escravo, exploração sexual ou represália à família. No entanto, a motivação não foi descoberta.

22/10/12

Fonte: Estado de Minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo21:06

    QUANTA BRUTALIDADE MEU DEUS....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:19

    Que Deus a tenha...Anjinha queriada

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:26

    Qual seria a motivação? Que Deus dê serenidade à família e que a justiça seja feita : de um jeito ou de outro !!

    ResponderExcluir