;

Header Ads

Mulher, na faixa de pedestre, é atropelada no centro de Lavras

Uma mulher de 48 anos foi atropelada no final da tarde deste sábado (27),  na Dr. Rua Francisco Sales, no Centro de Lavras.

Sacola de compras que era carregada pela vítima ficou presa a lataria do veículo - Foto: Elcio Simas

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras,  a vítma  atravessava a rua na faixa de pedestre quando foi atingida violentamente por um veículo Fiat Uno. Com o impacto ela foi lançada à aproximadamente 10 metros de distancia.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros socorreu a mulher que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (URPA),  com diversas fraturas pelo corpo. O condutor do veículo foi preso em flagrante.

28/10/12

4 comentários:

  1. Motoristas imprudentes, falta de criterios para colocar faixas (muitas na esquina no sentido contrario onde o motorista observa o fluxo dos veiculos) e pedestres que pensam que é só porque estão na faixa não precisa observar se o veiculo vai respeitar a faixa: tragedia anunciada.

    ResponderExcluir
  2. Bandidos no volante! Não tem respeito pelo pedestre, merece mofar na cadeia! Bem longe do convívio social!

    ResponderExcluir
  3. E A MONICELE QUE MATOU UM HOMEM NA FAIXA DE PEDESTRE EM FRENTE A PADARIA ROCHA, TA´POR AI SOLTINHA, E AINDA ANDANDO DE MOTO E SEM CARTEIRA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. CADEIA NELA..

    ResponderExcluir
  4. Porque correr em pleno centro da cidade e não respeitar a faixa já que tinha um carro parando para a moça que estava atravessando na faixa? Meu Deus estou com muita pena dessa moça que quebrou pé, mão direita e braço esquerdo e sei lá mais o que... Gostaria de saber é correto cortar um carro pela direita? Porque foi exatamente o que ele fez...

    ResponderExcluir