Na TV, Prefeito eleito de Lavras diz que escolha de secretariado será técnica

 O Prefeito eleito de Lavras, Dr. Marcos Cherem (PSD), foi   entrevistado   na noite desta segunda-feira (08),  na TV Universitária, da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Questionado sobre como vai conciliar a carreira de médico com o cargo de prefeito, Cherem afirmou que agora pretende se dedicar com prioridade ao comando do executivo lavrense e destacou o papel do vice-prefeito Tide no futuro governo.

"O vice-prefeito na nossa administração terá voz ativa, o Tide participou  do planejamento do nosso plano de governo, ela dá diretrizes, nós debatemos e seguimos no caminho com muita harmonia", disse.

Sobre o secretariado do futuro governo, Cherem afirmou que o critério para a escolha da nova equipe será  eminentemente técnico. " As pessoas que vão lidar nas diferentes áreas terão que ter uma história de atuação naquela área, terão que ter uma capacitação, assim como o segundo escalão, que deve ser formado por técnicos efetivos oriundos do próprio quadro do funcionalismo municipal".

Em relação a nova composição da Câmara Municipal, o prefeito eleito disse esperar que aqueles que foram escolhidos na eleição deste ano atuem em nome do interesse público, de maneira institucional e com uma administração voltada para as necessidades da população.

"Eu, mesmo sendo um vereador de oposição, votei favoravel aos projetos da situação em mais de 80% dos casos, por entender que eram projetos de interesse público", afirmou. 

Cherem criticou o escalonamento de salários por parte da atual administração e procurou tranquilizar os servidores efetivos e contratados dizendo que eles serão valorizados e voltarão a ter alegria de trabalhar. "Fiquem tranquilos porque nós queremos pessoas dispostas a trabalhar".

Previdência municipal, melhora na cobertura asfáltica em várias ruas do município, limpeza urbana, melhorias no atendimento a saúde, implantação da passagem integrada no transporte urbano e o fim da cobrança da "taxa de esgoto" pela Copasa  foram alguns dos temas considerados como prioridades pelo novo prefeito de Lavras no ínicio do mandato. "Nós discutiremos esse caso (taxa de esgoto), se preciso for, na justiça", finalizou.

08/10/12 - O Lavrense


Postar um comentário

  1. o cherem ta falando muito sera seele gaz a metade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é estrangeiro? Ou analfabeto? Ñ consegue fazer uma pergunta direito? Será q vc consegue escrever certo pelo menos a metade da frase? KKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  2. O prefeito eleito vem criando tanta expectativa na população e isso pode ser perigoso. vejamos bem:

    Ele prometeu:

    criação de um novo distrito industrial e atração de novas empresas.

    Fim da taxa de esgoto cobrada pela copasa.

    aumento logo de cara de 15% para o funcionalismo.

    passe único para o transporte público em lavras.

    entre outras coisas.

    se não cumprir, a lua de mel com o seu eleitor vai acabar em seis meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua de mel é em casamento mané. O prefeito foi eleito para mudar o que está aí, se não elegeríamos o Silas ou o Silvio Cesar. Sobre o aumento de 15% para o funcionalismo, mostra aí onde é que está essa promessa, pois sou funcionário e não vi ele falar isso.

      Excluir
  3. será que enganamos maiiiis uma vez? na reunião camara chapisco disse em rede que e amigo do vice prefeito; confiamos que estavamos saindo dos companheiros melhor dizendo;da prefeita agora nós elemos gente que amanhã encontrar pelo o menos nos da um dia,boa tarde; pelo de deus sera que vamos persistir no erro no discaso?!nus de uma resposta sr.vice! obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Augusto Fortunato18/10/12 08:02

      O cara é anonimo e quer uma resposta? Q resposta? Vc acha q adversario politico é inimigo mortal? Saia do anonimato e aí sim peça sua resposta. Seja homem. Obrigado.

      Excluir
  4. OUVI DIZER QUE O CHEREM VAI NOMEAR A LENINHA PARA ADMINISTRAR A SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL, ESPERO QUE ELE NÃO COMETA A LOUCURA DE DAR ALGUM CARGO A ESSA PESSOA QUE DURANTE O SEU PERÍODO COMO VEREADORA NUNCA PARTICIPOU DE NENHUM PROJETO EM PROL DA POPULAÇÃO LAVRENSE E QUE PELO CONTRÁRIO SÓ FEZ ABUSAR DO DINHEIRO PÚBLICO DEIXANDO CLARO SUA INCOMPETENCIA E INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA, ESPERO QUE O CHEREM NÃO SEJA COMO OS OUTROS OU PIOR: QUE SEJA A CONTINUAÇÃO DA JUSSARA.....SERÁ QUE NA SUA POSSE TERÁ BOLINHOS DE BACALHAU E CAIPIROSCA??? DE NOVO NÃO MEU DEUS!!!!JÉSUS, MARIA, JOSÉ NOS AJUDEM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh coitada...TA COM MEDINHA?? FALANDO SEM CONHECIMENTO DE CAUSA...E DERRETENDO DE DESPEITO...PRESTA ATENÇAO , O POVOOOOO GOSTA DA LENINHA...E ELA JA PROVOU TUA COMPETENCIA, VARIAS VEZES, BASTA TER VISTO TUA ATUAÇAO AO LADO DR MARCOS NA CAMARA...VAI TE CATA E BENZE...KKKK !

      Excluir
  5. SE O DR.MARCOS LIMPAR A PREFEITURA DOS CHUPINS(COMISSSIONADOS E CONTRATADOS) JA TA DE BOM TAMANHO, ALIAS A IRaides e a gisele falaram la na secretaria que ja estao garantida, a gisele pelo lila e a iraides pelo anderson, so me resta falar DECEPÇAO DOS DOIS COMEÇARAM MTO MAL, FICA DE OLHO NESSAS ARAPUCAS DR. MARCOS.

    ResponderExcluir
  6. Dr.Marcos cherem agora vai cuidar do coração de Lavras que por sinal esta muito doente que e aquela prefeitura onde a lei serve so pr algum,a maioria deles pensa q são donos da mesma e se esquece que la e um lugar publico e que estão la para servir o povo,querem mandar e desmandar do jeito deles.espero que ele coloque aquele povo nos devidos lugares deles.e tem mais se Dr.Marcos não fizer isto acho q ninquem mais fara,pois ele e muito competente e a indola dele e boa ao contrario de muitos la.

    ResponderExcluir
  7. João Carlos2/11/12 15:02

    Falar até papagaio fala. Quero ver é FAZER!

    ResponderExcluir
  8. EU QRO SABER DO CONCURSO, E O RESULTADO?????????????????

    ResponderExcluir
  9. Zé Márcio3/12/12 09:35

    Ta demorando demais!! que frescuragem é essa doutor Cherem!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال