-->

Padre Juarez de Castro participa do 'Amor e Sexo' desta quinta

O padre lavrense, Juarez de Castro, é um dos convidados do programa Amor e Sexo, da Rede Globo,  desta quinta-feira, dia 4. No programa, o ator Alexandre Borges é convidado a participar de um jogo em que precisa se posicionar a respeito de situações experimentadas por pessoas de diferentes orientações sexuais.

Fernanda Lima gira a roleta que define o ponto de vista que o ator precisa assumir para responder questões relacionadas a assuntos como casamento, filhos e preconceito. As opiniões dele são então comentadas por um grupo ecumênico de convidados, formado pelo padre Juarez de Castro, o monge Lama Rinchen, o reverendo Marcos Amaral e o babalawo Ivanir dos Santos.

Os comentaristas Alexandre Nero, Mariana Rios, Regina Navarro Lins, Chico Sá, Mariana Santos, Otaviano Costa e José Loreto também dão suas opiniões sobre os temas.

Em cada etapa, o grupo de religiosos define uma nota para a resposta do ator, que concorre a um prêmio surpresa. Mais do que disputar uma recompensa, Alexandre comemorou a oportunidade de discutir assuntos tão delicados na TV: “Eu servi de voz para as pessoas aqui no programa. Me sinto honrado em ter participado”.

‘Amor e Sexo’ vai ao ar logo após ‘Gabriela’. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

04/10/12 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
9 Comentário(s)

9 comentários:

  1. Anônimo08:33

    ACHEI MUITO TRISTE....O QUE ESSE PADRE ESTAVA FAZENDO NESSE PROGRAMA RIDICULO....NEM EU ASSISTO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:42

    O programa foi simplesmente maravilhoso, a participação do padre foi sem comparações, e eu realmente lamento esse preconceito que ainda impera na Igreja. Vocês que pensam assim, assistam o programa de ontem para depois pensarem em julgar alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja nunca vai concordar com o homossexualismo por que é um pecado grave. Este padre deveria estar celebrando missa e realizando confissões.

      Excluir
  3. Anonimo (09:42)
    o Lamentável não é o que ele falou ou o que deixou de falar, é estar ele em um lugar aonde está sendo exposta a fé católica de maneira ridícula e ninguém a levaria a sério. isso não é evangelizar! isso é holofotismo as custas da igreja de cristo. não é um julgamento das intenções, mas uma analise das ações: sera este um correto lugar pra um ministro de Deus?
    In corde Iesu SEMPER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Silvia14:35

      Vão cuidar de suas vidas que dá mais certo!

      Excluir
    2. Tudo o que diz respeito a minha IGREJA, diz respeito a mim pois eu sou parte dela

      Excluir
    3. Anônimo11:07

      Mas eu lhe falo que placa de igreja não salva, quem salva é JESUS. Pois na biblia fala que não há SALVAÇÃO em outro, somente em JESUS SALVA.Temos que ser a geração que denuncia o pecado,mas que ama o pecador.É tempo de viver a realidade
      de uma vida de temor e santidade,Com os olhos espirituais abertos. Pois a vinda de Jesus esta muito perto."VOCÊ PODE ATE VIVER SEM JESUS...MAS SERÁ HORRÍVEL MORRER SEM ELE.DISSE LHE JESUS:EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. Jão 14:6".

      Excluir
    4. Cleonice10:10

      Você também é padre por acaso??

      Excluir