-->

Polícia prende mulher suspeita de participar em sequestro em Bom Sucesso

Foi presa na tarde desta quinta-feira uma mulher suspeita de participar do sequestro de uma garota de 5 anos, desaparecida desde a tarde de terça-feira, na cidade de Bom Sucesso. A jovem, de 25 anos, negou o crime, mas uma testemunhas afirma ter visto ela e um homem junto com a menina em uma estrada na Zona Rural da cidade. A polícia não descarta que o crime tenha sido cometido para o tráfico de crianças e de órgãos. Kamila Grazziely Santos Vitoriano foi levada quando brincava na rua e não foi encontrada.

Uma testemunha procurou a polícia dizendo que ao seguir para o trabalho, por volta das 21h de terça-feira, avistou a mulher em uma estrada da Zona Rural de Bom Sucesso, ao lado de um carro escuro. “Mais abaixo, o homem disse que havia uma outra pessoa. Quando passou um caminhão, o farol iluminou o carro e lá dentro ele viu uma criança que afirmou ser a garota”, explica o delegado Emílio de Oliveira e Silva. Na delegacia, foram apresentadas fotos de Kamila, e o delator confirmou as características.

Com um mandado de prisão temporária de cinco dias, a polícia foi até a casa da suspeita e conseguiu prendê-la. Ela foi encaminhada para a delegacia onde passou por acareação. “A mulher nega tudo e até citou alguns álibis que estamos averiguando. Mas, estamos trabalhando com a hipótese de que ela participou do sequestro”, afirma Emílio de Oliveira.

A suspeita, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações, já tem várias passagens pela polícia por uso de drogas, dano ao patrimônio e por furto. Segundo o delegado, a mulher já teve cinco filhos que foram entregues a outras pessoas por ela, o que aumenta a hipótese de tráfico de crianças. “Todos os cinco filhos que ela teve foram doados. A maior suspeita é que, na verdade, ela tenha vendido os filhos”, diz Oliveira. A mulher ficará presa, à princípio, por cinco dias na cadeia da cidade.

A polícia continua os esforços para encontrar a pequena Kamila Grazziely. Ela foi vista a última vez às 13h de terça-feira quando avisou para a mãe que iria chamar um colega, que mora próximo a sua residência para brincar. A garota foi até o imóvel do menino e chamou no portão por ele. Um morador da casa a atendeu e disse que o amigo não estava.

18/10/12

Fonte: Estado de Minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Anônimo07:39

    MEU DEUS ATÉ QUANDO? VÃO FAZER ESSAS BARBARIDADES ,TIRAR UMA CRIANÇA DA MÃE,SÓ QUEM É MÃE SENTI NA PELE ESSE HORROR!!!!ESSA MULHER Q AJUDOU NO SEQUESTRO CONCERTEZA JA TA ENTREGUE AO DIABO FAZ TEMPO,PIOR Q A MALDITA JA É MÃE SERÁ Q NÃO TEM CORAÇÃO??????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:38

    tem que ser muito sangue frio mesmo pra fazer isso com uma criança..
    Se for essa mulher mesmo tem que apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:02

      tem mesmo que aprodecer ve la matar uma crin�a inosente a troque de que ?

      Excluir
    2. Anônimo11:02

      ela e muito ruim tem que aprodeer na cadeia

      Excluir
    3. Anônimo11:03

      aprodece na cadeia

      Excluir
  3. Anônimo11:00

    esse mulher e uma vagabunda de matar camila uma crin�a inosente isso tem que mofa na cadeia deviam ter dixado o povo de bom sucesso exterminar ela que sangue frio

    ResponderExcluir