-->

SEDS - MG oferece 3.410 vagas para agente de segurança

As secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Defesa Social (Seds) realizam o concurso público para provimento de 3.410 vagas para cargos da carreira de Agente de Segurança Penitenciário (nível I – grau A).

Poderão se candidatar homens e mulheres que vão concorrer às vagas distribuídas em 18 regionais, sendo elas: Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

O concurso tem como requisito a conclusão do ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

A remuneração inicial é de R$ 1.954,67.


Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Veja aqui o edital deste concurso.

As inscrições estão abertas, exclusivamente pela internet até o dia 30 de outubro. O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00.

03/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Ronilson16:52

    Emprego ruim...salário idem. Ficar ouvindo marginal falando palavrão e te ameaçando o tempo todo :-(

    ResponderExcluir
  2. Haniel18:13

    Em qual dia sera realizada a prova ?

    ResponderExcluir
  3. Cilada.com.br ... trabalhar no sirtema prisional a troco de dois milzinho!

    ResponderExcluir