-->

Show do Monobloco no Lavras Folia é transferido para a sexta-feira (12)

O show da banda Monobloco no Lavras Folia foi transferido para sexta-feira (12 ), segunda noite do evento, quando se apresentará junto de Alexandre Peixe e do grupo Molejo. Segundo informações da organização do evento, a estreia do Monobloco em Lavras estava marcada inicialmente para a abertura da festa, na quinta-feira (11), mesmo dia do cantor Michel Teló, que agora dividirá a noite com o cantor Rodrigo Bergall.

A DW Eventos informa que as pessoas que adquiriram os abadás individuais para a quinta-feira poderão trocar os mesmos, bastando para isso ir até o escritório da empresa, na rua Raul Soares, 30, no centro de Lavras, nesta quarta (10) ou quinta.

A mesma orientação serve para quem, por ventura, optar por receber o seu dinheiro de volta. Tanto a troca quanto a devolução são válidas somente para quem comprou o abadá exclusivamente para a quinta-feira.

O restante da programação do Lavras Folia segue inalterada: Michel Teló e Rodrigo Bergall se apresentam na quinta-feira (11); Alexandre Peixe, Molejo e Monobloco, na sexta-feira, dia 12; e Tomate e Mr. Catra, no sábado, dia 13 de outubro.

09/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: