-->

Suspeito de participação na morte de menina em Bom Sucesso é liberado

O homem de 40 anos suspeito de envolvimento na morte de Kamila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, foi liberado pela Polícia Civil. Ele foi detido na manhã de segunda-feira na cidade de Ijaci e já tem passagens pela polícia por abuso de menores. Durante a tarde, moradores tentaram invadir a delegacia para lincha-lo.

O homem prestou depoimento durante todo o dia e argumento que estava fora da cidade durante todo o período em que a menina esteve desaparecida. Os álibis foram comprovados pela polícia civil e o homem foi liberado na noite de quarta. No entanto, conforme o delegado Emílio de Oliveira e Souza, ele continuará sendo investigado.

O suspeito é de Lavras e é amante da mulher de 25 anos que já foi detida por suspeita de envolvimento com o crime. De acordo com a polícia, a prisão dela foi ampliada para mais 30 dias, passando a preventiva. O delegado não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime, pois a mulher, que está grávida e é viciada em crack, convivia com pessoas envolvidas no tráfico de drogas e prostituição.

O corpo de Kamyla foi encontrado dentro de um saco de ração amarrado com fios, à beira de um córrego na zona rural, na localidade conhecida como Escambui. Estava despida e muito machucada, com perfurações no peito, pescoço e na cabeça, supostamente provocadas por uma faca. As roupas estavam em um outro saco. O corpo da garota foi levado para o Instituto Médico Legal da capital e seguiu para Bom Sucesso ainda na noite de segunda-feira após autopsia.

A população estava mobilizada na esperança de encontrar Kamyla com vida. Desde terça-feira passada foram espalhados cartazes com fotos pedindo informações sobre o paradeiro da criança, colados em postes, muros e vidros de carros. Até as letras em alvenaria com o nome da cidade, na entrada do município, ganharam um folheto, mostrando a agonia dos moradores, que se solidarizaram com a dor da familia. Nesta manhã, centenas de pessoas participaram do enterro da criança.

23/10/12

Fonte: Estado de Minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: