-->

Vídeo: Multidão vaia Gusttavo Lima em show

- Um vídeo divulgado na Internet mostra o momento em que o cantor Gusttavo Lima é vaiado durante o evento "Tim na Estrada", em Goiânia, no último domingo. Quem deveria se apresentar antes do cantor sertanejo era o rapper Pitbull, mas o cantor americano ficou preso no aeroporto de Viracopos, em Campinas, devido ao acidente que cancelou todos os pousos e decolagens no último sábado.

Enquanto Gusttavo cantava, o público jogava latinhas no palco e gritava o nome do rapper.



Para agravar ainda mais a situação, o show de Gusttavo, anunciado pela organização do evento para as 15h, só começou às 22h. De um telão instalado ao lado do palco, o público acompanhou ao vivo a participação do sertanejo no 'Domingão do Faustão' enquanto aguardava sua chegada.

Depois do show, em seu Twitter, Gusttavo aproveitou para lavar a roupa suja com os fãs, reprovando a ausência de Pitbull no evento. "Quanto ao rapper americano, foi uma falta de respeito com o público goiano não comparecer ao show!!!", disse ele, que mesmo assim não perdeu a oportunidade de sensualizar com um boneco Fofão recebido de uma fã.

Diante de tantos protestos, a organização do evento se comprometeu a ressarcir aqueles que esperavam por Pitbull e ganharam um Gusttavo Lima.

17/10/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: