-->

Agentes de Trânsito da Prefeitura de Lavras participam de treinamento no 8º BPM

Treinamento de Ciclo Patrulhamento - Foto: PM - divulgação
Teve início nesta segunda-feira (26), na sede 8º BPM, o treinamento de Ciclo Patrulhamento com os Agentes de Trânsito de Lavras, a pedido do Departamento de Trânsito Municipal em parceria com a Polícia Militar.

O treinamento tem como objetivo preparar os agentes de trânsito com treinamento específico para serem empenhados na atividades de ciclo patrulhamento, controle e fiscalização de trânsito do município.

O curso, com duração de 02 dias, é coordenado pelo 2º Ten Dionísio Alves, comandante de policiamento setorizado da 54º Cia PM/Lavras; nesse período serão ministradas 16 aulas, com as disciplinas, Legislação de trânsito e Pista de Treinamento montada nas dependências do 8º BPM.

27/11/12

Fonte: Ascom 8º BPM

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. João Paulo15:58

    É isso ae galera. Pedalando e multando, pedalando e multando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helenice16:48

      Tá. Tá bom. E pra onde vai o dinheiro hein?? salário atrasado e o ticket alimentação até hoje a prefeita não pagou!

      Excluir
    2. Anônimo20:19

      Não pagou e nem vai pagar. Essas atitudes de governo quando perdem as eleições, deveriam ser tratadas na justiça e dar cadeia. Se nos anos anteriores foram pagos, qual a diferença pra este ano? Faça isso mesmo dignissima prefeita. O futuro lhe aguarda.

      Excluir