--> Cemig oferece palestra gratuita para padronistas em Lavras e Campo Belo - O Lavrense

Cemig oferece palestra gratuita para padronistas em Lavras e Campo Belo

Com o objetivo de reduzir as reprovações de padrão de energia elétrica solicitados pelos novos consumidores, e dar mais agilidade ao atendimento às solicitações de ligações de energia em novas instalações, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig está ministrando palestras gratuitas para eletricistas padronistas, responsáveis pela instalação de padrões de entrada em unidades consumidoras.

O ciclo de palestras, que teve início em junho/2012, conta com a parceria e o apoio das lojas de materiais elétricos no cadastramento dos padronistas, na divulgação das normas de distribuição da Cemig, e também na manutenção do banco de dados destes profissionais.

Em Lavras, a palestra será realizada no dia 04 de dezembro (terça-feira), às 08h30min, no auditório da Cemig, Rua Chagas Dória, 95. No dia 05 (quarta-feira), a palestra acontece às 08h30min no Hotel Alvorada, Av. Afonso Pena, 558, em Campo Belo.

Este ano o material apresentado aos padronistas terá uma forte ênfase no quesito segurança, para que estes profissionais, devidamente qualificados, possam auxiliar na prevenção e redução de acidentes da população com a rede elétrica.

Com esta estratégia, a Cemig vem atingindo um dos menores índices de reprovação de padrões e espera em breve atingir a marca de um dígito para se consolidar de vez como benchmarking neste segmento no Brasil.

 26/11/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: