-->

Estudantes de Lavras resgatam história da energia em exposição comemorativa da Cemig

Sexta-feira (09) é o último dia para conferir a Exposição Comemorativa 40 Anos Cemig em Lavras. Idealizada pela empresa para resgatar a história dos serviços de distribuição de energia elétrica no município e região, a exposição tem atraído a atenção de professores, estudantes e representantes da sociedade Lavrense.

Estudantes de Lavras visitam exposição. Foto: Cemig divulgação

Instalada em uma sala do prédio da Agência de Atendimento da Cemig na Rua Chagas Dória, 95, a Exposição reúne peças, fotos, equipamentos e registros históricos da cidade de Lavras e da região, da década de 40 até anos recentes.

Com uma população de 97 mil pessoas, Lavras  tem cerca de 42 mil consumidores atendidos pela Cemig, nas classes residencial, comercial, industrial e rural. A rede de distribuição urbana da empresa no município tem 252 km de extensão e 10.900 postes de iluminação pública.


08/11/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: