--> Federal de Lavras divulga locais de prova da 1ª e 2ª etapas do PAS 2012 - O Lavrense

Federal de Lavras divulga locais de prova da 1ª e 2ª etapas do PAS 2012

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira, 19 de novembro, os locais de prova da 1ª e 2ª etapas da edição de 2012 do Processo de Avaliação Seriada (PAS). A 3ª etapa correspondeu às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, realizadas no início do mês.

Os estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio farão as provas do PAS no próximo final de semana, dias 24 e 25, das 8h30 às 12h, em Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora e Uberlândia.

Confira aqui os locais de prova 1ª etapa

Veja aqui os locais de prova 2ª etapa

No primeiro dia de provas, os estudantes terão que responder 40 questões objetivas de matemática, química, física e biologia. No segundo dia serão mais 40 questões de geografia, história, filosofia/sociologia, língua estrangeira, português e literatura, além de uma redação.

Os vestibulandos deverão chegar com 45 minutos de antecedência ao local da prova, portando comprovante de inscrição e carteira de identidade, além dos materiais para responder às questões: caneta de tinta escura azul ou preta, lápis, lapiseira e borracha sem proteção.

Resultado

O PAS disponibiliza 40% das vagas do primeiro semestre de 2013 para inscritos na 3ª etapa, que nesta edição são 410 vagas em 23 cursos de graduação. Outras 615 vagas serão disponibilizadas na edição de 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A lista de aprovados da 3ª etapa do PAS 2012 será divulgada em janeiro de 2013, enquanto o desempenho das duas primeiras etapas estará disponível a partir de abril.

19/11/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: