;

Header Ads

Homem é preso em Perdões com papelotes de cocaína escondidos na cueca

Drogas e materiais apreendidos. Foto: PM divulgação
As Polícias Militar e Civil deram início na madrugada desta sexta-feira (29) à operação denominada "Cidade Limpa", em Perdões, visando o combate às atividades criminosas na região. Durante a operação, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade.

No bairro Nossa Senhora de Lourdes um casal foi preso por tráfico de drogas, com 200 gramas de maconha. Um deles estava com 5 papelotes de cocaína escondidos na cueca.

No bairro Nossa Senhora das Graças um menor foi apreendido por porte ilegal de munição. No local a PM apreendeu 6 munições calibre 32, um coldre, vários celulares e uma televisão de procedência duvidosa.

Na zona rural uma balança de precisão foi encontrada enterrada numa grota, e uma planta de maconha foi apreendida plantada no local.

Segundo o comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Claret, outras operações estão programadas para várias cidades da região. A comunidade pode participar da segurança de seu bairro realizando denuncias anônimas pelos telefones190 ou 181.

29/11/12

Nenhum comentário