Marcos Cherem é homenageado pela Assembleia de Minas Gerais

O Prefeito eleito de Lavras, Dr. Marcos Cherem e o Comandante da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Luiz Rogério de Assis, foram homenageados nesta quinta feira, 08 de novembro, com a Medalha Ordem do Mérito Legislativo.


A honraria foi proposta pelo Deputado Fábio Cherem em reconhecimento à importante atuação de ambos em prol dos lavrenses e da cidade sul mineira onde o Coronel atua ativamente no combate à criminalidade e à proteção dos moradores e onde Dr. Marcos, médico e vereador, obteve no último pleito para a prefeitura do município os votos de 23.973 habitantes.

 Neste ano a homenagem, realizada na arena multiuso do Expominas em Belo Horizonte, teve como tema os 80 anos do voto feminino no Brasil, que foi instituído no Código Eleitoral Brasileiro por meio do Decreto 21.076, de 1932, do ex-presidente Getúlio Vargas. A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, foi uma das agraciadas e a oradora oficial do evento.

09/11/12

Postar um comentário

  1. Valmir Cândido16/11/12 15:55

    Parabéns! todos eles merecem!

    ResponderExcluir
  2. Até hoje o sr. fabio chequerem nao fez nada por lavras. desafio a mostrar o que fez em dois anos de mandato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ate o aeroporto e veja a aeronave com o nome dele o aguardando

      Excluir
    2. Chapisco também já foi homenageado pelo grande buraco da Camara e Jussara foi lembrada pelos salários atrasados.

      Excluir
  3. Ai q dor de cutuvelo. KKKKKKKKKKKKKKK. Vai chorar na cama q é lugar quente. SILAScou com a Jussarassaura.

    ResponderExcluir
  4. o povinho iludido não consegue responder ao meu questionamento. Pelo menos, Jussara tem mais 400 obras feitas e acabadas e o turquinho? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito é a arma dos hipócritas e incompetentes. Mas é só o que resta ao perdedor mamador e encostado em emprego público político: falar, gritar, xingar. Mas o final é conhecido: vai pra rua procurar emprego porque a mamata terminou. Snif, snif, snif...

      Excluir
    2. JUSSARA, CADÊ MEU SALÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

      Excluir
    3. E O MEU TAMBEM? QUEM SABE AGORA SOBRA O MOURAO SAIU E VAI TRABALHAR EM RIBEIRAO VERMELHO COITADO DOS RIBEIRENSES

      Excluir
  5. Desafio novamente, mostrem o que familia Cherem fez para Lavras e não apeas paras eles mesmo. O deputado que parece até hoje não sabe o que fazer, mostra sinais de despreparo e pouco apreço por sua cidade natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César Mori, César Mori, não chori, não chori.
      Desafio vc a mostrar o q é q vc fez na prefeitura como contratado da Jussa (ñ vale passear às custas dos lavrenses pra ver trenzinho no Rio de Janeiro).
      Volta pro mar César Mori. KKKKKKKK.

      Excluir
    2. Geraldo César20/11/12 15:55

      O cara pra desafiar alguém tem de sair do anonimato. Isso se for macho, é claro.

      Excluir
    3. Ô imbecil, quando é que algum Cherem foi prefeito da cidade? Que desafio é esse? Sobre o deputado, já mandou dinheiro para o Lar Augusto Silva, Lar e Vida do cancer, Santa Casa, Vaz Monteiro, todas as escolas estaduais, ajudou a arrumar a iluminação da BR e ainda elegeu o irmão para prefeito, contra Juju, Anastasia, Aécio, Lafayete, Dehon, CAP e o resto da turma.

      Excluir
  6. Márcio Nilo20/11/12 16:26

    Quando é que o prefeito Cherem vai anunciar seu secretariado afinal? alguem sabe??

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito não é só salario dos servidores que a Juju resolveu atrasar. O Ticket de 100 reais também ja não foi pago na data certa. Será mais uma retaliação da digníssima? E aí prefeita: Ja estamos vendo mais investimentos de grande porte pro sul de minas, e a senhora não conseguiu nem uma pra nós heim? Vai ser ruim assim pra lá.

    ResponderExcluir
  8. us menicuccis ficaram mandando na cidade durante seculos e o que fizeram , nadinha de nada . lavras nao tem ate hoje um distrito industrial de VERDADE mesmo. ijaci por exemplo ja tem la a camargo correia . e lavras o que tem . lavras nao pode ser comparada mais como as outras cidades , varginha .pouso alegre, poços de calcas e nem com muzmbinho .
    valeu menicuccis
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pelo que sei, as únicas duas empresas grandes em Lavras foi o dr. celio (cofap) e Jussara (trw) que trouxeram para lavras. JB e CAP nenhuma. vamos ver se o prefeito do "Lavras pode mais" cumprirá seus compromissos de campanha.

    em janeiro, quero pagar apenas uma passagem de onibus e tambem quero ter o desconto na conta da copasa, além do novo distrito industrial na fernão dias. agora vamos ser metralhadora e não vidraça. Seu cherem vai penar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai penar são todos os que hoje ganham sem trabalhar na prefeitura...

      Excluir
  10. Não precisa ser prefeito para fazer algo pela cidade, vide o sr. Kasinsk, que construiu um dos lugares mais bonitos de Lavras e ele nunca morou na nossa cidade. os cherens só sabem ganhar dinheiro e mais nada. turco é assim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaaaaaaaaaaa, que argumentação inteligente!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chora mané. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Pior ainda é quem só sabe gastar dinheiro e deixar os funcionários sem receber. Hoje é dia 22, minhas contas venceram entre o dia 05 e 10. E aí? Sai fora os Menicucci e leva esses encostos junto.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال